Wednesday, October 31, 2007

1.ª Consulta do Rafa!!

Hoje fomos à 1.ª consulta do Rafa.

Pesámos novamente (+60grs) e mais meio centimetro hihi (a enfermeira começou por dizer: sim, em 2 dias dias deve ter engordado muito! e riu-se depois de pesar ficou a olhar tipo: ena grande enfardadeiro!).
Reflexos optimos, medidas optimas, tudo no sitio e está a ganhar peso muito bem (para leite materno apenas diz que está fantástico) e assim que faça 1 mês começa a vitamina C.
Apareceu-lhe algumas borbulhinhas no rosto (medrança) mas é normal e não tarda desaparecem.
Médica do Rafa também indicou o Colimil para as cólicas!
Aos 2 meses: novas vacinas.
Agora considero-me uma máquina de fazer leite: passo a vida nisso!
Só espero que ele tenha sempre este apetite senão estou tramada! A cada 2 horas sinto o peito a encher! E o Rafa dá logo sinal a plenos pulmões que está na hora de mamar!
O Papá não tarda vai trabalhar não sei como vou fazer sozinha cá em casa!
A Mamã só lhe falta perder 3Kgs e volta ao peso inicial (estes estão os 3 localizados na barriga mas nada que "desporto conjugal" não venha a reparar assim que este seja possível!)
Estamos os 2 contentes por ele estar fantástico!
Somos uma Familia Feliz (mas fora do prato hihi)

3 comments:

Iris said...

Oi, miga!!!!Mas que maravilha de rebento! Ainda bem que está tudo legal com o querido Rafa! Parabéns por essa grande benção!!! Grande beijo, querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Olha a minha amiga nova do Hi5 :o) Ainda bem que o Rafa está a crescer bem só com o leitinho da mamã, não deve haver muitas coisas que nos deixem tão felizes não é?
Quanto aos poucos quilos que falta perderes, a dares mama assim não tarda muito vão-se também ehehe! E as mamocas só enchem assim porque ele mama bem porque se ele mamasse pouco o teu corpo não tinha necessidadae de produzir essa quantidade :o)
Beijocas da familia café com leite para a família feliz***

Anonymous said...

Ainda bém que está tudo a correr lindamente!!!
Beijinhos grandes,
desta tua sempre amiga
Carla Pires