Friday, October 5, 2007

Rolhão Mucoso fora!

Hoje estou mesmo bem disposta! Já saiu o Rolhão Mucoso!

Agora é aguardar pacientemente! Pelo menos já reduziu o tempo mais um pouco! hihihi
Já pensei em colocar uma lanterna á saída e dizer-lhe: Filho segue a luz!
Mas depois achei que era melhor não, não fosse ele pensar que estava num solário, sacar dos óculos de sol e deixar-se estar por mais um pouco!

Ontem fiz um bolo de iogurte e acho que hoje já vai desaparecer todo e ... anda a apetecer-me por-lhe tulicreme em cima mas estou a controlar-me...
Ontem ainda tive algumas contrações valentes mas nada ritmadas por isso lets wait.
Ontem fomos jantar fora e só de pensar que pode ter sido a ultima vez que fomos sozinhos antes do Rafa nascer, até me dá um formigueiro na barriga!
Estamos muito felizes e agora já estamos mais calmos e um nadinha menos ansiosos.
Acho que já nos conformámos que ele é que decide quando quer sair.
Somos meio impacientes e com tanta ameaça pensámos que era sair do descanso e ele puff saltava cá para fora!
Mas já faltou mais!
Parece que a gravidez passou a correr e agora está a passar tão devagarinho...

Beijokas a todas que teem vindo visitar o cantinho do nosso piolho e teem sido uns amores e deixado mensagens tão boas!!

4 comments:

Anonymous said...

Força Miga,
Está quase, estás mesmo na recta final...
Quando menos esperares tens cá fora o teu Rafa...
Um grande beijinho para voçês
Carla Maroco

Anonymous said...

hehehe fazes-me rir!

Tu és Magnifica!

Celine said...

pois é amiga os primeiros meses de gravidez passam a correr a recta final é que parace que nunca acaba!!! Mas goza muito a tua barriguinha pois depois vais ter muitas saudadinhas!!! Beijocas e boa sorte

Unknown said...

Parabéns mamã, agora pode nascer dentro de 1 hora, ou 15 dias... boa sorte e que tudo corra pelo melhor.
Beijocas!
PS A Leonor ainda se está a aguentar! Mas também já só me faltam 24 dias para a minha supergorda sair cá para fora.