Friday, October 19, 2007

Uma semana já passou e o cordão já caiu!

Ontem fez uma semana que o nosso Feijão está cá fora! Uma semana que voou...

Fomos levar as vacinas da BCG e da hepatite B e na 3.ª feira já tinhamos feito o teste do pezinho. Chorei mais eu que ele. A da BCG é mesmo terrivel de se ver pois é mesmo á superficie. teve que ser o Papá a segurá-lo pois eu já soluçava :(
Já caiu o cordão umbilical e já guardámos a molinha para recordação hehe.
Ontem como fez uma semanita decidimos ir passear um pouco com ele (é tão pequenino dentro do carrinho hihi).
Esta noite já dormiu melhor e nós por consequência também.
A ver se consigo visitar os cantinhos das outras mamãs!
Já sei que a Leonor nasceu! Weeee
Parabéns Grávida gémea!
Vou aproveitar para deixar um beijo enorme á Mamã do Gui que é uma fofa! Chuack!
Ainda não consegui tempo para começar a escrever o relato do parto mas assim que possa coloco aqui!
Só tenho a desejar que todas as futuras mamãs tenham um parto tão bom quanto o meu!
Por agora tenho que ir pois eu e o Papá também temos que namorar e só podemos aproveitar quando o Rafa dorme!
Beijões!

2 comments:

Sem Desistir said...

Mais uma vez Parabéns!
Deve ser mesmo terrivel ver esa coisinha fôfa a chorar para tomar as vacinas. Mas, tem de ser, não é?!
Espero que tudo corra bem como até aqui. Felicidades.
bjs

beatrizouguilherme said...

Que bom saber que o teu parto correu bem, fiquei tão assustada com o relato do parto da Su dos sonhos de algodão, ala assustou-me mesmo, qd a bebé nasceu fui vê-las à maternidade e a 1º coisa que a Su me disse foi faz cesariana qd tiveres o Gui!
Ainda não penso nisso, é melhor não, eu tenho consciência que somos todas diferentes e algumas são abençoadas na hora do parto.
Bjks gds Su e Gui.