Monday, October 29, 2007

Mais um prémio!




Recebemos outra vez o prémio da Corrente da Amizade e recebemos o prémio dos Blogs 5 Estrelas da Mamã Simone!!
Estamos babadões! Amigas cibernautas vocês são o máximo! Sinto-me assim.... como dizer? aparvalhada!
Triliões de beijões para vocês!
Vocês sabem que estão todas no meu cantinho á direita! E eu cusco os vossos blogs sempre que posso (agora é mais dificil mas eu continuo a cuscar pois é a minha dose de boa disposição diária!!)
Vou passar os prémios ás mesmas pois o tempo é escasso! Mas prometo que com tempo vou passar o duplicado a outras miguitas cibernautas!
Celine e Simone já sabem que também devolvo a vocês miguitas! Chuack grande para vocês!!

4 comments:

Cristiana said...

Olá
obrigada pela vossa visita ao nosso blog ;)
estive a ler o post do parto, e nao me importava que o meu também fosse assim!
Os pés do Rafa são lindos!!
PArabéns papás,
Beijos, Cris

Rosa Xavier said...

Obrigada pelo prémio, sinto-me lisonjeada.

Cólicas: no meu caso ajudou beber chás "porreiros" para amamentação (chá de funcho milupa, chá de amamentação da naturkinda, chá rooibos) mas o que fez toda, mas toda a diferença, foi a banheira anti-cólica Tummy Tub (há na Prenatal), o João só teve cólicas 1 semana mas foram valentes, quando o punha dentro de água, calava-se imediatamente, cheguei a pô-lo de "molho" várias vezes ao dia, de madrugada, era quando já não aguentava mais.

beatrizouguilherme said...

Olá moranguinha já fiz a minha corrente de amizade, não precisas de ir lá para ver que estás na minha pois não?!
Bjs

Iris said...

Oi, linda!!!! O rafa realmente está um fofo! Graças a DEus! Obrigada pelos pr~emios, aceito-os com carinho!!! Beijão miga.