Sunday, October 28, 2007

Brigada pelo prémio!

Recebemos um miminho da Mamã Celine (bebé Flávio) e queremos agradecer muuuuuito! É o Prémio da Corrente da Amizade!

Bigada bigada bigada!
És uma fofa! Chuack

A corrente pede que nomei 10 blogs, mas sinceramente nem sei por onde escolher!!!
Os restantes blogs que me perdoem mas de facto são mesmo só 10.
Mamã Celine o teu seria de certeza um deles mas acho que não posso nomear o teu, ou posso? Vou contar que não mas se estiver enganada já sabes que o teu também lá está em pensamento!!!

Cá vai:

- Mamã Susana (Gui a caminho)
- Mamã Susana (Leonor já cá fora!)
- Mamã Martinha (Pedro já grandote)
- Mamã Peixinha (Laura linda)
- Mamã Iris (Pedro quase cá fora e Henri matulão)
- Mamã Rosa (Carolina e João)
- Mamã Raquel (Gui enorme já)
- Mamã Cristiana (Clarinha)
- Mamã Xana (Bebé Tiago)
- Mamã Barriguitas (Barriguitas e Cutxicutxi )

Aproveito para pedir desculpas a todas pois o tempo para ir ver os vossos blogs é muito pouco e o Rafa anda a sofrer de mais colicas (temos dado o colimil mas ainda está a começar a surtir efeito agora).
Por consequência os papás pouco dormem.
Mas não estão esquecidas!
Agora arranjar tempo para vos avisar a todas... vai ser aos poucos...
Beijokas a todas!

6 comments:

Anonymous said...

Olá Moranguita! Só pra dizer que têm 2 mimnhos no nosso Blog :o)
Beijocas e as melhoras do Rafa

Celine said...

É normal amiga ele é muito pequeninho e pede muita atenção!! Beijocas e as melhoras dele!! Beijoca enorme para o Rafa

Celine said...

É normal amiga ele é muito pequeninho e pede muita atenção!! Beijocas e as melhoras dele!! Beijoca enorme para o Rafa

Unknown said...

Obrigada amiga, espero que o teu rafa fique melhor das cólicas, a Leonor ficou, mas passei a privar-me de muita coisa, manteigas, iogurtes, queijos, bolos, alimentos condimentados, nem pensar, só cozidos e grelhados para a mamã e filhota, e leite só um copinho por dia pão com compota ou becel que é vegetal, estou esganada de vontade de comer bem, mas são só mais 2 meses e meio ou 3... socorro!!!!! Também li que se a mamã beber um chá de camomila ou cidreira antes da mamada, ajuda a termenos cólicas, eu bebo sempre a piolha está melhor, estava a dar em doida com as cólicas, experimenta tirar alguns alimentos, os ovos principalmente e cebola, alho frances, broculos, couves... teve que ser, também já só peso 56 kilos, estou toda "jeitosa" e quase não há restos de barriga! Um beijo grande. também não durmo nada mas vou fazendo umas sonecas ao longo do dia, para aguentar a noite.

beatrizouguilherme said...

Obrigada mais uma vez por tudo. Já sabes que tb estás nos meus 10 blogs favoritos aqui fica um beijão para vocês do tamanho do mundo.
As melhoras para o Rafa. Tenho andado mt ocupada mas não me esqueço de vocês, jamais.
Muah!
Su e Gui.

beatrizouguilherme said...

Bebe chá de funcho, é mt bom para as cólicas. Dizem que resulta.
Bjks.