Wednesday, October 10, 2007

CTG, toque e noite mal dormida

Vim agora do registo. Estou com 2 dedos e uns pozinhos de dilatação. O colo tá permeável e mais fininho.
Tenho a tensão um nadinha baixa e tenho que ir verificando.
Ela andou aqui a fazer umas "maldades" para ver se acelera a saída do Rafa pois esta noite tivémos um falso alarme. Pelo que a médica diz é o colo a trabalhar e preparar-se...
Tive muitas contracções e eram de 15 em 15 minutos , ora de 7 em 7 mas nada consistente (eu e o Papá revimos a mala e as coisinhas todas extra para não ficar nada pendente).
A médica acredita que no máximo de dois dias ele esteja cá fora mas como ela disse e bem: se ela adivinhasse jogava no euromilhões!
Sangrei um nadinha de nada e hoje doeu um pouco mais o toque com as "maldades" da médica.
Talvez este tenha sido o ultimo registo vamos ver...
Enquanto lá estava, nasceram mais 2 bebés! Achei meio desconcertante uma das mamãs aos gritos mas a outra foi tudo tão rápido e mal se ouviu!
Continuamos a ser as mesmas mamãs a ir ao registo todas as semanas e cada vez que nos vemos já só sorrimos. É o batalhão dos meninos preguiças! hehe
Ai Rafa Rafa anda cá para fora estou com tanta vontade de te abraçar! E esta noite sonhei que estavas aqui deitadinho entre os Papás...
Entretanto vou deitar-me e sonhar mais um cadinho pois sabe tão bem!

6 comments:

Unknown said...

Oi mamã, isso ta quase quase hein? Ainda estou com uma semana de atraso em relação em ti, apesar de a eco dar 38 semanas... Ainda só tenho as contracções dolorosas com as quais acordo a meio da noite e faço respiração como me ensinaram nas aulas de preparação para o parto. Na sexta tenho mais uma aulinha! Na segunda foi fazer a cardio e tenho consulta na psicologa. A minha médica não me fez toque nenhum... nem me falou nisso... Mas não estou nada preocupada, aproveito este tempinho para organizar o que falta, ainda n ganhei coragem para limpar os azulejos da casa de banho lol.
E ontem tive ~umas dorzitas na coluna... As primeiras... Socorro ainda faltam 3 semanas e eu estou a ficar desejosa de ver a carinha da minha piolha. Boa sorte com o Rafa.

Celine said...

Bem da próxima vez que vieres aqui é para dar a novidade do nascimento do Rafa!!!! Está quase quase amiga!!
Beijinhos enormes e força!!!

Mary said...

Ai ai está quase!!!!!!!!!

beatrizouguilherme said...

Ahah!!
Que bom vai nascer um balancinha e com o tempo ieal.
Ainda bem que as coisas estão a correr benzinho.
Continuamos à espera.....
Bjks Su e Gui.

Anonymous said...

Bem ainda te vou ver amanhã sem o Rafa.
Muita força.
jinhos

belnoemi said...

Ena! Lá vem o Rafa! Que corra tudo bem e melhor do que esperavas!
Beijinhos!