Friday, October 26, 2007

2 semanas

E agora o tempo voa!

Impressionante, o ultimo mês parecia que não avançava e agora passaram 2 semanas num ápice!
O nosso piolho está lindo! Estamos um pouco menos cansados e ele já dorme mais um pouquinho (quase 3 horas).
Tem tido algumas cólicas mas é normal nesta fase apesar de nos custar horrorres vê-lo aflito.
Reconhece a minha voz quando tem alguma cólica e acalma um pouco.
Adora cada vez mais o banho e já segue muito mais as luzes.
Tem sido meio cansativo o amamentar pois é quase de 2 em 2 horas e acabo por ficar exausta (nunca imaginei que amamentar nos retirasse tanta energia!!!). E claro que cada mamada = cada fralda cagada! Felizmente o nosso piolho tem os intestinos a funcionar a todo o vapor! Intestinos e rins hehe!
O Papá tem sido incansável e tem trazido lanchinhos apetitosos e tem feito a comidinha toda. Só mimos!! És lindo Papá!
Quando ele dorme durmo também, por vezes tento ajudar o Papá nas tarefas de casa ou pura e simplesmente aproveitamos para estar na mimalhice ou a babar a olhar para ele!
Desde que fui retirar os pontos sinto-me muito melhor e já me sento direita o que facilita tudo muito mais.
Na rua toda a gente diz que ele é a cara do Papá (qualquer dia já não o posso ouvir!).
Tem o queixo do Papá e expressões lindas! Pena não termos a máquina fotográfica sempre a postos!
Já o registámos! Já é um cidadão!
Algumas roupas já não servem: está a crescer!
Só me apetece pular hihihi! Ai que euforia!!

6 comments:

Celine said...

Que bom amiga!!! Tens que descansar muito pois a amamentação cansa muito mesmo!!! Beijocas para ti e para o teu Rafa

Iris said...

Olá, querida!!! parabéns por sua benção!!!! Um grande beijo e tudo de bom!

Celine said...

O tempo voa mesmo!!! estou cá novamente pois tenho um miminho para ti no meu blog quando tiveres um tempinho passa la!!! Beijocas para ti e para o teu anjinho lindo!!

Anonymous said...

Aproveita todos os momentos...
Beijinhos fofos

Carla Maroco

Ana said...

Aproveita ao máximo todos os dias, horas, minutos e segundos pk o tempo passa a correr e todos os momentos são unicos.
Bjs e tudo de bom

Martinha said...

São momentos únicos que fogem num ápice, aproveita bem.
Beijocas.