Tuesday, September 25, 2007

Tudo a postos! Mas dores...

Hoje acordei cheia de dores. Doi tudo o que seja do umbigo (ou do que resta dele) para baixo.
Ontem estive a montar a caminha de grades dele e a lavar e passar a ferro as ultimas roupinhas e lençois dele.
Já fiz a caminha dele e até já tem uma borboleta que toca uma musica de embalar que foi a Tia Bela que ofereceu que fofa!!! (depois a cama vai para o lado da nossa mas, até ele estar cá fora, fica no seu quarto).
Aproveitei e fui arrumar as ultimas tralhas que tinhamos ca em casa destinadas a irem para a garagem e acho que está tudo.
Já escolhi mais um ou outro conjuntinho de roupa para levar para a maternidade (faltava-me fazer isto pois estava mesmo indecisa e como chegaram coisas novas ainda pior!)
Reorganizei o local dos sapatinhos e ficou muito giro hihihi.
Só me falta comprar mais um resguardo para a cama e acho que está tudo.
Quero tudo bonitinho e preparado para a sua chegada mas provavelmente estiquei-me com as arrumações!
Tenho a casa arrumadinha e já nem sei que fazer mas parece que falta sempre qualquer coisa...
(ontem até me deu para reorganizar a cómoda dele hihi) não admira que agora pague por isso.
Parecem agulhas a espetar o papá diz que tenho que ter calma pois sabemos que o corpo tem que preparar-se ...
Já coloquei a roupa para levar em cima do trocador a jeito de depois enfiar na mala quando for a altura (não quero meter já na mala - rabujice minha de amachucar-se, ganhar cheiro de tar fechada, etc) mas já está tudo a postos e a mala no quarto para ser só enfiar as coisas e sair.
Mas ainda falta tempo por isso...lá teremos que aguardar... mas mais tranquilos pois está tudo a postos! (mas ainda vou verificar se está mesmo tudo e ainda tenho que comprar o resguardo!)
Beijokas

9 comments:

Anonymous said...

Ai o stress dos últimos arranjos... E eu que tinha tudo organizado, e no final houve uma confusão com a primeira roupinha! E em vez de cor-de-rosa, a Maria vestiu amarelo! Não importa que ficou linda na mesma!

beijoka
Mariana

Mãe das Marias said...

O quartinho está lindo, e as prendas que recebeste tb são uma fofura! Agora tens q tentar descansar mais, eu sei qu eé irresistivel andar a mexer nas coisinhas deles, mas tens q descansar para o grande dia!!!

Beijocas :***

Cláudia Braz said...

está quase...

o quartinho é lindo...

Anonymous said...

Ai, ai, ai. Como diz o papá, tens de ter calma e nada de stress e sobretudo descansar.
O quarto dele está muito lindo, como já te tinha dito, e agora com a cama já está completo.
Jinhos grandes.

Sonia

Unknown said...

Moranguita, ainda não fiz a caminha, dizem que só se deve fazer depois do bebé nascer (superstições das velhotas).
Ainda ando a ver o edredon, porque não há nada que goste muito e a maior parte é de verão.
Gostei particularmente dos da Zippy, mas 64 € por um edredon para a cama de um bebé, é uma exploração.
As minhas contracções também foram provocadas pelo excesso de esforço fisico, mesmo a tomar magnésio há 3 meses...
Mas o teu bebé já tem 36 semanas e a partir das 37 no problem, alias já com 34 nao há problema, mas a médica prefere que a minha coelhinha tenha as 37 feitas...
Beijinhos sonhos de algodão

Iris said...

Oi, linda!!!!! está tudo pronto e maravilhosos!!!! Está quase, quase!!!!!! Um mega beijo.

Cresce barriguita...cresce!!! said...

Ai ai ai,,,, quer dizer ralhas comigo e andas nessas andanças???? Bom vamos lá ver se a menina acalma..ehehhe
Sei que estando em casa é mais dificil...há sempre que fazer não é amiga!!!
Vá ...falta tão pouco...
O quarto tá lindoooooooo
beijinhos fofos

Sem Desistir said...

Não existes mesmo..lol
Tem calma, relaxa, que tenho a certeza que está tudo arrumadinho para a chegada do teu bébé.
bjs

Luciana Pessanha said...

Olá! Cheguei até seu blog por acaso, Gostei daqui. Estou vivendo a experiência de uma gravidez aos 44 anos, após dois filhos (28 e 26 anos) e dois netos (5 e 2 anos). Estou licenciada no trabalho e no repouso. Aproveito o tempo para buscar informações sobre os cuidados com bebês. rs Faz tanto tempo! rs
Tudo de bom para você!