Friday, September 7, 2007

Quarto dos Sonhos!!

Hoje vou deixar aqui as fotos do quarto do Rafa: o nosso miminho lindo!
Espero que gostem! As fotos ficaram meios escuras mas eu ainda não me adaptei à máquina fotográfica por isso sorry!
Eu e o Papá já pensámos em mudarmo-nos para o quarto dele mas não tem frigorifico e isso demoveu-nos hihi :p
Adorámos decorá-lo e foi feito com tanto amor que duvido que ele não vá gostar do seu quartinho! Ainda falta a caminha mas isso só daqui a mais uns dias, para além que de inicio a sua camita vai para o nosso quarto.
Beijokas!

4 comments:

Celine said...

Está lindo lindo!!! Também gosto muito do Winny o meu filhote tem um grande no quarto dele e o edredon também é do Winny!!!! Beijinhos para ti e para o Rafa!!!

Anonymous said...

O quarto ficou lindo.. Está tudo perfeito, só falta a chegada do menino Rafa..
Jinhos
Sonia

Carina said...

Bem, nem tenho palavras =D está mega brutal, LINDO, FANTÁSTICO, EXCELENTE... O meu quarto, também está decorado assim, tudo do pooh, desde tapete, japonesa, edredon, bonecos... Nunca mais daqui saia :p a única diferença é que as minhas paredes são cor de laranja ahhhhhhhhh e eu tenho 20 anitos :) mas sou doida pelo winnie the pooh =D

Anonymous said...

WOW