Wednesday, September 26, 2007

CTG e toca a mexer este puto!

Vou contar-vos a ultima das minhas hormoinas: (primas das hormonas)

No outro dia deu-me um ataque de choro porque ao fazer o almoço, deixei cair um dente de alho e devido a esta barriga pequenina (quase minuscula zzz...) não conseguia apanhá-lo do chão!
Até que lhe dei um chuto e nem olhei mais para ele ressentida, até chegar o Papá e eu voltar a chorar como quem faz queixinhas.
Conclusão, o Papá começou a dizer que o alho é que era mau e que a culpa era do chão estar inclinado zzz....
Amo-te Papá és um amor! Ainda não te tinha agradecido por seres como és! LINDO!
Mas o que vos quero mesmo dizer é:
Hoje fomos a consulta e: já não estamos de repouso absoluto!
Pelo contrario, com as contracções que tenho tido e com ele a postos é fazer por ele sair!
Toca a retomar a vida sexual e caminhar á noite! (Papá vais ser violado prepara-te!) Mas nada de grandes abusos também!
Ouvi o coração do meu Feijão que parecia um cavalinho a correr! Que sensação boa! Acho que podia passar os dias a ouvir o seu coraçãozinho!
Weeee
O nosso Rafa já está quase cá fora!!
E hoje estou completamente eufórica! Ninguem me cala!
O nosso Feijão já vem ai weeeeee

6 comments:

Anonymous said...

Acho que sexta ainda te vou visitar à clinica...
Hihi

Jinhos
Sónia

Sem Desistir said...

Pois é está mesmo quase!!!! Weeeee
Que bom que falta pouquinho para conheceres o teu Rafa.
Desejo-te muitas felicidades!
bjs

Graça Garcia said...

LOLOLOL fartei-me de rir com a tua história do alho e como me revi nela eheheheeh.
Está quase, desejo-te uma hora muito feliz, com poucas dores de preferência e que tudo corra muito bem :)
Uma beijoka

Celine said...

Parece que esta semana ainda vamos ter uma boa noticia, lol!! Beijinhos e boa sorte!!

borboleta a sonhar said...

Estive a ler o teu blog e amei... agora vou passar a acompanha lo :P porque é lindo

beatrizouguilherme said...

És mesmo um máximo consegues fazer de uma cena "tramática" e não dramática, um filme cómico!
Qt às relações afinfa-lhe, aproveita agora que depois de teres o Rafa, no primeiro é ejum absoluto.
Bjk continua assim. Su e Gui.