Thursday, September 27, 2007

Musica de embalar

http://www.youtube.com/watch?v=0auCDOERZyE

Esta é a musica que desencantei da minha infância e que quero que o Rafa oiça muitas vezes! O Papá também gosta muito e ri-se por eu ser pior que as crianças e encher as bochechas para cantar com os sapos hehe
De certeza que muitas gerações se lembram destes sapos gordos e fofos!
Lembro-me que ficava colada a ver o videoclip quando dava na tv! hihi

Já temos 500 fraldas Dodot! (estive com o Papá a fazer a contabilidade hihi)
Já comprei os resguardos para a cama e já arrumei as ultimas coisas mínimas hunf... Sei que me falta fazer alguma coisa mas o quê?...

5 comments:

Anonymous said...

Essa musica é muito fixe, e os sapos são muito engraçados. De certeza que o Rafa vai gostar.
Não te esqueças de nada.
Tavas mesmo com medo que te faltassem fraldas. Hihi!!!

Jinhos
Sonia

Celine said...

Ena tantas fraldas para o Rafa!!! lol
Beijinhos e aguenta falta só um bocadinho assim, lol

Graça Garcia said...

Bem, há quanto tempo não ouvia esta musica... é tão gira :)
E tantas fraldas!!! Olha q no inicio eles aumentam de peso muito depressa LOL ... ainda vais andar a oferece-las eheheheeh.
Beijocas e que tudo corra muito bem

belnoemi said...

500 fraldas??? Eu sei que ainda vou na 25ª semana, mas só tenho um único pacotinho de fraldas para bebés recém-nascidos... hihihihihi

Anonymous said...

Ena que saudades desta música! è bem da nossa infância :D

beijinhos
Mariana