Saturday, September 15, 2007

Já é importante!

Após 2 meses de espera lá chegou a bolsa de documentos do Rafa.

Já é muito importante pois já tem carteira! hihihi
Estive a passar a ferro os lençois do Rafa e fiquei meio cansada e os pés incharam, por isso já sei nada de passar a ferro.
Fui pesar-me e estou com mais uns kilinhos... ou seja, do inicio da gravidez até agora engordei 11Kgs como o máximo recomendado é 13 não está muito mau mas...
O Papá goza comigo mas também engordou (e alega ser em solidariedade para comigo).
Agora torna-se mais dificil fazer a digestão á noite pois já não podemos ir dar a voltinha do costume.
Tirando isso já estou farta do ponto cruz, de ler e de estar enfiada em casa. Mas é por uma boa causa.
Agora vou lanchar pois a fome já aperta (estes kilos não são de vento hihihi)!

5 comments:

Anonymous said...

Tb tenho uma bolsinha azul pro documentos do meu bebe - mas nao tem o nome gravado!
Qt ao peso estás optima!
Beijokas

Sem Desistir said...

Passei cá para te deixar uma beijoca. O porta-documentos é lindo.
bjs

Anonymous said...

Que linda bolsinha!Vai ser para guardar para mais tarde recordar, né?!Beijinhos grandes,Sofia, Pedro e Joana

Iris said...

Oi, querida!!! Eu estou na 30ª semana e já engordei esses 11! Ai, ai, ai.....enfim...na gravidez do Henri engordei a té o final 20 Kg..um exageiro! Então não está mal!!!!!!!!!!!!!!! O Rafa já vem por aí!!!!! Parabéns amiga! beijos.

Unknown said...

Olá moranguita, passar a ferro, é o marido, mas quando sou eu, passo sentada... que remedio
Quanto ao peso, tenho 15 kilos a mais, posso ir até aos 18, mas nas duas ultimas semanas tenho mantido (tirando hoje que faço anos e abusei nos doces e na comida, mas também só faço anos 1 vez por ano lol), estava com o IMC muito baixote para a minha altura... paciencia! Vai ser bonito para recuperar a linha, é que a mãe do Gui (Blog Beatriz ou Guilherme) está sempre a dizer-me que eu sou uma obcecada com a linha e que a Leonor se fôr gorducha e comer bem, vai ter que ouvir, mas não é verdade, talvez a parte do obcecado com o meu peso seja...