Thursday, September 6, 2007

Desafio dos 7 factos casuais

Pois é, a mamã peixinho desafiou-me (peço desculpa por só agora estar a responder mas não ficou esquecido!).
Desafio dos 7 factos casuais: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog/mail para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
Cá vai:




Gravidez
É a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Nunca tinha pensado sériamente nisso até estar mesmo grávida e amo estar grávida mesmo com os contra que a gravidez traz. Podia estar assim para sempre (ok... quase sempre).

Perder o meu pai
Foi a pior coisa que me aconteceu. Assumimos que as pessoas estão cá sempre e não estava preparada para isso.

Encontrar a minha alma-gémea
Algo que nunca pensei que pudesse existir e agora tenho a certeza que existe!
Amo-te Sérgio! És a minha luz! O meu companheiro lindo e quero-te para sempre!

Familia
São tudo o que temos de principal! Nos momentos piores são sempre eles que lá estão independentemente de tudo: amo a minha mãe, os meus manos e adoro o resto da famelga doida toda e famelga nova tambem doida (sim Nina e Paula é com vocês)!

Amigos
São aqueles que se mostram quando menos esperamos e que estão lá para nos animar e preencher! Sou da ideia que mais vale poucos mas bons do que muitos e sem carácter. (Patricia sabes que estás incluida na famelga por isso esta parte não é para ti não inventes!)

Casa
Sonho que seja um Lar e não uma casa apenas e olhando agora bem para isso... já o tenho: o meu amor e o nosso miminho a caminho! Daqui a 2 anos falamos com a cegonha e pedimos a Sara e é casa cheia! Um verdadeiro LAR - porto seguro e onde os nossos sonhos crescem como bolos de chocolate!

Sonhos
Ui são tantos!
Sonho conseguir educar o Rafa com os valores correctos.
Sonho envelhecer ao lado do Sérgio
Sonho ter netos
Sonho ter a familia sempre com saude e feliz
Sonho ter os amigos comigo
Sonho acima de tudo ser feliz e fazer o nosso miminho muito feliz!


As mamãs desafiadas vão receber mail hihihi (sim não sou só eu né)

1 comment:

Anonymous said...

Fizeste uma boa lista.
Espero que os teus sonhos se realizem todos.

Jinhos
Sonia