Monday, March 10, 2008

Muda-fraldas

E depois de estar parado durante imenso tempo, o muda-fraldas voltou a ser mexido e já está finalizado!

Andava chateada por estar a utilizar um muda-fraldas meio estranho quando tinha ali um todo giro por terminar. E agora já está. Confesso que ao começar não me pareceu que ficasse bem mas como já ia em metade, acabei por render-me e terminá-lo. E até ficou bem engraçado. As letras não eram as mais bonitas mas, por incrível que pareça, não tenho abecedários de bebé naquela montanha de revistas e dossiers de ponto cruz!
Tem sido uma aventura o dia-a-dia com o Rafa!
Todos os dias nos brinca com uma habilidade nova! Mas agora fica muito rabujento com o sono.
A papa come bem e a fruta melhor ainda!
O banho é imprescendível e a chucha agora nem vê-la! Estava a pensar comprar já uma chucha de 6 meses pois já falta pouco mas assim nem sei!
Começámos a experimentar outro leite de transição pois só falta 1 mês para ele ir para o berçário e não queria fazer a mudança às pressas. Estamos a dar-lhe Nutrilon 2 com umas amostras. Está a correr bem! Bebe é mais do que bebe do Nan pois este é mais espesso.
Vamos ver as reacções nestas 24 horas. Também temos ali Aptamil 2 mas só temos 2 amostras.
Quanto aos biberons: já estão todos com teteinas de silicone (duram imenso ao contrário das de borracha). Só o da Chicco é que estava esgotado a tetina de silicone. Como me perguntaram a opinião sobre este biberon Chicco após uso, cá vai: dá imenso jeito quando o Rafa está deitado unico senão: temos que ter atenção ao "atarrachar" as pontas pois pode parecer que está fechado e não está. Mas até agora não tivemos nenhum azar.
Amanhã é dia de consulta! E o Rafita leva mais uma vacina! (já começa a custar-me menos estas vacinas pois já me mentalizei que é o melhor para ele. E o nosso piolho até se porta bem e nem chora!)
E esta foto foi tirada no Santuário de Fátima no meio dos Amores Perfeitos que foram as primeiras flores que o Papá ofereceu à Mamã em Sintra quando começámos a namorar! Disse que era como nós: Um Amor Perfeito!
E deste amor saiu o rebento Perfeito!

6 comments:

Anonymous said...

Bem, antes de mais, o Rafa está LINDO! É mesmo um borrachinho o puto, que fofinho! E está tão grande!
Adorei as fotos, voces dois também estão muito bem e tu estás em forma, nem parace que tiveste um bebé há pouco tempo ;o)
Obrigada pelo miminho, desculpa o atraso no agradecimento.
O muda fraldas está muito giro!
Beijocas gds para os 3

Unknown said...

um homem feito pá! e rabugento para dormir, a minha sempre foi, e é resistente ao sono que se farta! resiste e chora para n dormir, é terrivel! A chucha da chicco é para 4 meses em borracha de formato gota, já não há em lado nenhum, tenho um amigo com uma filhota de um ano que tb só quer uma chucha igual e n encontra! terror com as chuchas só quer aquela e só pega nos biberons da chicco com tetinas de borracha, silicone, nem vê-lo! O leite ainda é o mesmo, aptamil confort 1, o pediatra ainda n mudou, só vai mudar aos 6 meses, e n deixa beber agua, o Rafa bebé agua??? A Leonor detesta agua, torce logo o nariz, nem agua nem chá de funcho, só leite! Mas como o médico diz que n faz mal! Beijocas para esse "homem" está mesmo muito bom!

Unknown said...

Que lindo o muda fraldas mamã, estas de parabéns tens jeitinho.
Tb já vais trabalhar?

Mary said...

Olá!
O muda fraldas ficou muito giro... e é com o Winnie... já devias ter terminado há mais tempo.
Quanto ao biberon comprei 2 ou 3 um pouco ao calhas e esse foi um deles...fico mais contente.
Tá um homenzinho, o Rafa!
Bjs

Celine said...

Adorei o muda fraldas!! Também eu adoro o Wynnie o quarto do Flávio está cheio de Wynnies!!
Beijocas e coragem para as vacinas

Anonymous said...

Que fotografia linda, adorei!
O muda-fraldas ficou muito giro, é original!
Pois é, a Joana também não gosta de chuchas, não sei porquê, foi de um dia para o outro...pfff, chucha para fora :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana