Thursday, March 27, 2008

Mãe é que sofre!

Obrigada pelas palavras animadoras!
Depois de trezentas voltas ao quarto para encontrar a melhor disposição para a cama de forma que vissemos do nosso quarto, para o Rafa, passar a dormir no seu quarto foi igual ao litro!
Sim, dorme perfeitamente como se fosse no nosso quarto.
Agora, para a Mamã é que a transição não foi tão fácil. Começando pela sensação de quarto vazio, passando pelas preocupações de: será que está tapado, não estará com o edredon na cara e será que o quarto não será frio, e finalmente acabando na sensação de que nos falta um pedaço.
A Mamã é que mal dormiu no final, enquanto o Feijão dormia profundamente!
E o mais engraçado e que não teve piada nenhuma, foi que depois de tanto muda para aqui e muda para ali, no final vemos a cama mas com as protecções não vemos a cara dele. Enfim.
Agora o Sr. Rafa decidiu empinar o rabo e fazer força na cabeça. Por vezes dá a volta de 360º sobre a sua cabeça e de rabo empinado.
Amanhã vai passar uma horita à creche. Vou lá deixá-lo de manhã. Como é só uma hora acho que ele vai gostar e eu também. Vamos ver...
Com esta experiência da mudança para o quarto dele já nem digo nada!
Mãe sofre!

2 comments:

Anonymous said...

Por acaso já tenho ouvido dizer que à mãe custa mais a transição que ao bebé pois este nem se apercebe. O que importa é que correu bem e agora é apenas uma questão de hábito :o)
Beijocas grandes para os 3 e bom fim de semana

Anonymous said...

Olá mamã, eu também acho que me vai custar imenso quando a Joana passar a dormir no seu quartinho...snif, snif!
Ainda bem que o Rafinha está a fazer uma boa transição, aos poucos vai ganhando autonomia no adormecer. E olha para ele tão catita, de rabito para o ar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana