Thursday, March 6, 2008

Chocolate e Livros

Já fizemos a prenda do dia do Pai hihihi. Foi uma aventura! Depois postamos!

A Mamã comeu chocolate resultado: borbulhas para a Mamã e para o Rafa!
Engraçado como na gravidez não tive borbulhas nenhumas e agora voltei ao mesmo!
Comprámos aqui à tempos um baton da A-Derma na farmácia, para as alergias e borbulhicas que lhe apareceram por causa da baba (mais parece um rio a escorrer!).
Aplicámos agora também nestas e está a funcionar lindamente. Custou quase 10€ mas vale bem a pena. Desaparece tudinho.
Agora tenho lido 2 livros em simultâneo.
O mais massudo é sobre o cérebro das crianças: A Criança Inteligente de Tony Buzan. Estou a gostar imenso apesar de alguns termos "técnicos" é facilmente compreensível.
O mais ilustrado e prático é: Aprender Cedo de Dorothy Einon. Tem imensos quadros de consulta rápida e é bastante explicativo quanto à evolução das crianças a todos os níveis, e este começo a ir consultá-lo constantemente para ir vendo a evolução do nosso Rafita!
Foram-me oferecidos um pelo Natal e outro nos anos pelos Titios Bruno e Márcia e sei que compraram na Fnac. Estou a adorar. É preciso é ter tempo para conseguir lê-los.
A pestinha dorme mas não tarda acorda por isso vou fazer o almocito!

1 comment:

Anonymous said...

Olá, querida mamã, obrigada pelas dicas dos livros, parecem-me deveras interessantes!
Pois é, durante a gravidez, nada de borbulhas de chocolate e agora...pois, denuncio-me logo com uma ou outra borbulha!
Estou curiosa em relação à prendinha que prepararam para o pai!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana