Friday, March 7, 2008

Fraldas

Ontem foi dia de birra para dormir. Decidiu fazer uma tremenda birra a lutar contra o sono.
A banhoca resolveu tudo.

Não sei como é com os outros bebés mas o Rafa produz cera nos ouvidos que se farta!
Isto para não falar nas unhas que crescem a cada nanosegundo!
Tinhamos que comprar fraldas e, o tamanho 4 nas Huggies já estava a apertar. Fora a primeira vez que tinhamos comprado Huggies. Não é nada mau mas as Dodot são mais absorventes e não deixam passar tanto a humidade tanto quanto as Huggies. Não gostei foi do sistema de aperto. Por vezes agarrava na fita errada e desfazia aquilo :p
Voltámos às Dodot. Como o tamanho 5 nos pareceu um exagero e como a Mamã Rosa também nos sugeriu (obrigada!), comprámos Dodot Etapas tam 4 Extra. E de facto nota-se a diferença. As extra são menos grossas e muito mais elásticas. E o Rafa pode mexer-se muito melhor! Coisa que agora é o prato do dia!

6 comments:

Mary said...

Olá!
Eu fico cansada só de vos ler... quanta logistica, quanta trabalheira... será que eu vou dar conta do recado?
Bjs

Ana said...

Cada vez tem a cara de + reguila, lol.
Tb sou da mm opinião k tu em relação ás fraldas, ás vezes mudava mas acabava sempre por voltar para as Dodot. O kiko usa a etapa 5 mas p a proxima, se houver proxima, vai ser etapa 6 mas dodot plus.

Anonymous said...

Boa!
Eu também já usei mais Huggies, agora regressei às Dodot precisamente por causa da fita das fraldas Huggies.
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Celine said...

Sou na mesma opinião em relação as Huggies, não gostei muito e aqui a marca de eleição é mesmo Dodot!
Já te adicionei no meu Hi5!1 Gostei muito das fotos de grávida!!!
Beijocas e bom fim de semana!!!

PS. O Flávio também produz muita cera nos ouvidos e quanto as unhas também é igual corto-as 2 vezes por semana!!
Beijocas

Unknown said...

Igual à Leonor, a minha tem que tomar banho todos os dias para n fazer birra para dormir, produz imensa cera nos ouvidos e as unhas... nem vou comentar! Bj grandes mama!

Anonymous said...

épa, o G. ainda usa o tamanho 3 da Dodot e acho que lhe estão bem!
por acaso tenho ali 1 pacote de huggies tamanho 4 que vou usar a seguir... serão pequenas?!?! tenho que abrir o pacote!

bjs