Tuesday, March 25, 2008

Desalojado!

E porque daqui a uma semana a Mamã vai trabalhar e o Rafa entra na creche, vai ser desalojado!
Sim, vai para o quartinho dele esta noite.
Vamos ver como corre.
Já está quase com 6 meses e está muito dependente da Mamã.
Se vou para outra divisão e o deixo na anterior, chora.
Se estou com ele e se ele lhe apetece que lhe fale, começa a gritar para me chamar a atenção.
Quer colo constantemente. Só quer andar em pé e as minhas costas já se começam a resentir.
Agora cada vez que entra no seu quarto delira!
Olha para tudo e fica de boca aberta pasmado.
Para mim, isso é mais que sinal que está na hora "D". Desalojado!
Acabou-se o quarto dos Papás.
Nota mental para a Mamã: não me posso esquecer de levar o intercomunicador mas colocá-lo baixinho (sim, ao colocá-lo na mesa de cabeceira se temos o azar dele gritar, rebenta-nos com os timpanos no momento!).
Logo vos digo como corre!
Wish us luck!

8 comments:

Anonymous said...

Estou ansiosa por saber como vai correr e fico a torcer para que corra bem claro!
Beijocas grandes e obrigada pela ajuda :o)

Celine said...

Espero que tenha corrido bem!!! As primeiras noites costumam ser complicadas mas depois todos se habituam pois no meu caso custou-me mais a mim do que ao Flávio!! lol
BOA SORTE
Beijocas

Anonymous said...

O Rafa tá tão crescido!!!
O G. ainda nao se senta sozinho, mas já rebola!!!
Eu ainda nao tive coragem pra tirar o G do nosso quarto (onde só dorme), talvez lá pró final da primavera...
Beijokas

Anonymous said...

Olá mamã, olá Rafinha!
Espero que a transição corra bem, depois conta-nos como foi!
O Rafinha já se senta tão bem sozinho, mas que lindo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sofia e Beatriz said...

Gostei do titulo do post!:)
Depois vem cá contar como correu.
Beijinhos Nossos

Lipa said...

Vais ver que vai correr bem. Vais sentir mais tu que ele. É bom que deixes o intercomunicador baixinho até porque senão, ao mínimo ruído, lá vais tu. Mas isso é inevitável e com o tempo aprende-se a ficar mais relaxada com estas coisas.
Espero que o Rafinha se adapte bem e que não te dê muito trabalho. A Dalila, por exemplo, adaptou-se muito bem ao início e, de há uns tempos para cá, tornou-se mais dependente e manhosa.
Fico à espera para saber como correu.

Anonymous said...

Força e como o Rafa ja e homenzinho estou certa q vai correr lindamente...
Eu ainda nao tirei a Laura do quarto, mesmo sabendo que ela ja imenso tempo q dorme a noite toda, mas falta-me a coragem a mim...
Boa sorte!
Beijinhos gds!

Unknown said...

como te compreendo, a Princesa leonor ainda dorme na cama dela mas no nosso quarto, quando for para casa quero po-la no quarto dela, mas sei que vou ficar exactamente com os mesmos pensamentos que tu, será que... A minha filhota tb está super agarrada a mim, no sabado fui fazer as mudanças e cheguei a casa dos meus pais às 21h30, a leonor estava a chorar havia 2 horas seguidas sem parar e ninguém a calava, quando cheguei continuou a chorar por mais 20m, até que adormeceu e ficou a suspirar cerca de mais 1h30m, até que acalmou e dormiu, muito bem, por sinal! Tb grita mt se eu vou a outra divisão, mas mesmo a ver-me chora porque quer colinho, tb quer estar sempre de pé, fui à Zippy e comprei um "voador" que é baloiço e andarinho ela adora aquilo, fica lá de pé a olhar para tudo e anda para trás, dá gritos de satisfação! Tb eu me queixava imenso da coluna e ainda queixo!
Eu sei o que custa deixar o teu filho, eu deixei a minha com a avó e sabe Deus o vazio que sinto... Deixa lá, vais ver que ele se vai habituar, pior vai ser a Leonor que só com 1 ano é que vai para o infantário!
Vou ver se baptizo a Leonor este mês e tu? Bj grandes

PS O teu filhote está grande e já se senta muito bem!