Tuesday, January 8, 2008

Prémio: Diz que até não é um mau blog!

E hoje vinha toda contente para contar os encontros imediatos do Rafa com o Noddy, e depáro-me com um prémio dado pela querida Mamã Ana, obrigada miga pelo prémio!
Mas, como tudo, há algumas regras, que são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: a indicação da pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
Agora, o nomear os 7 blogs, hum... é dificil muito dificil... mas vai ter que ser pelo numero de posts, o que de facto reflecte o numero das visitas...
E os blogs vencedores são:

1. Mamã Ana (uma fofa viciada em Winnie the Pooh tal como eu!)
2. Mamã Celine (uma mamã que eu adoro muito e considero exemplo a seguir!)
3. Mamã Susana (uma mamã muito linda!)
4. Mamã Susana (que está a passar um mau bocado mas que o vai ultrapassar!)
5. Mamã Nádia (que tem uma filhota deliciosa!)
6. Mamã Lipa (quem eu axo um piadão)
7. Mamã Sofia (que sigo atentamente!)

Aproveito a onda e como ainda não tinha nomeado os prémios que a Mamã Lipa me havia dado quando o Rafa nasceu, vou fazê-lo agora!
Prémio da Amizade
Ora e cá vai os 10 Blogs:
1. Mamã Ana
2. Mamã Celine
3. Mamã Susana
4. Mamã Susana
5. Mamã Nádia
6. Mamã Sofia (que tem um blog muito completo)
7. Mamã Sofia (que tem uma princesa linda linda!)
8. Mamã Marta (Pedrinho já temos saudades tuas!)
9. Mamã Peixinha (que tem uma peixinha quase da idade do Rafa!)
10. Amiga Sem Desistir (que tem uma força extraordinária!)
Prémio da Simpatia 2007
Ora e cá vão mais 10 Blogs:
1. Mamã Cristiana (traidora não me avisou que vinha aqui ainda de barriga da Clarinha)
2. Mamã Simone (que estou apaixonado pela sua Mara!!)
3. Mamã Ana (palavras para quê?)
4. Mamã Mary (que sigo o seu blog fielmente)
5. Mamã Rita (a verdadeira mãe galinha que muitas vezes leio e só consigo rir!)
6. Amiga Mary (que vai ter um ano lindo!)
7. Mamã Silvia (que tem blog sobre uma Flor!)
8. Mamã Rosa (que tem um blog discreto mas muito bom)
9. Mamã Carla (amiga de infância e que escreve divinalmente)
10. Mamã Sónia (blog fantástico)
e pronto acho que está tudo... ui agora é avisar esta malta toda dos prémios....vou fazer mensagem tipo e zás...
As restantes amigas eu tenho-vos sempre no coração, mas é complicado atribuir isto pois é tanta gente que adoramos!

10 comments:

Mãe das Marias said...

Muito obrigada!!! Isto é que foi dar miminhos!!!

Beijocas nossas :***

Anonymous said...

Obrigada pelos dois miminhos fantásticos, adorei a surpresa!
Beijinhos xl,Sofia, Pedro e Joana

Mary said...

Obrigada pelo mimo!
Nós só agora começamos a comunicar mas parece que temos mto em comum...
Bjs

Barriguitas (Sílvia) said...

Oiiiii,
Bigadoooooooooooooooooooooo!!!!
Olha que te hei-de dizer, fiquei tao contentinha que nem tenho palavras.
Tenho tanto para escrever e tanta falta de tempo (é que só tenho net no trabalho.
Beijinhos meus e da Flor e MUITO obrigada.

Refúgios said...

Bigada miga,
adorei a surpresa! Adorei o teu miminho!!!
Um grande beijinho para ti, para o papá e claro para o teu principe!

Carla Pires

Ana said...

Isto é k é dar prémios, obrigaaadaaaaa miga, realmente sabe mesmo bem vermos os nossos blogs a serem premiados com estes miminhos.
Bjs

Refúgios said...

Já me conheces...
Passa pelo meu Blog, e também tens lá uma surpresa para TI!!!
Fico a espera da tua visita e do teu comentário também...
Eh! Eh! Eh!
Espero que gostes...
Beijinhos

Carla Pires

Sem Desistir said...

Tens um coração d´ouro!
bjs

Celine said...

Obrigado Amiga vou já colocar no meu blog!!! Beijinhos para ti e para o Rafa!!!

Rosa Xavier said...

Que bom que é voltar aqui e ser logo bem recebida.
Agradeço o teu apreço.
Abraço,
Rosa