Thursday, January 17, 2008

Espreguiçadeira: está um perigo!

Este terrorzinho está um perigo sozinho na espreguiçadeira.
Ontem torcia-se todo para a frente para ver o que se passava do lado onde ele não via e, quando não conseguia ver, dava gritinhos de zangado.
Até aqui sempre colocámos a espreguiçadeira em cima da mesa da cozinha pois ele não se mexia tanto e ao menos estava à nossa altura. Agora foi para o chão. Acabou-se a paródia em cima da mesa! Ainda dava um trambolhão!
Gosta de lá estar a cuscar tudo e nos entretantos coloca as mãos dentro da boca. Ontem para além do mobile colocámos o noddy e o coelho. Foi uma alegria: o noddy foi escorraçado logo e o coelho foi mirado de alto a baixo enquanto o Sr. Rafa se babava todo e mordia as mãos. Mas sempre bem disposto!

Meninas consta-me que o Intermaché vai ter fraldas em promoção!
Vamos lá ver hoje (que abre a feira de puericultura deles).
Agora o piolho tem andado a recusar o leite à noite pois adormece à mama. Não me preocupo muito pois as vezes durante o dia em vez de 30ml bebe 60ml.
Agora vou ligar ao hospital ou ao centro de saúde para saber quem quer a lata de Enfalac Premium que está ali nova. Se alguma de vocês utilizar diga! Eu envio! Foi aberta e só utilizada 3 doses. É um crime!

7 comments:

Mary said...

Estou mortinha para ver o meu dentro da sua espreguiçadeira...
Bjs para vocês

Anonymous said...

Mas que paródia na espreguiçadeira!Digo-te uma coisa, mamã, tens aí um belo ginasta-traquinas!
A espreguiçadeira da Joana está sempre no chão, não vá haver "surpresas"...já experimentaste o biberon fisiológico da Chicco?
Que fraldas costumas gastar para o Rafa? Para a Joana eu compro Dodot ou Huggies(estas últimas têm desenhos do Winnie de Pooh!) e se as encontrasse mais baratas num Intermarché até aí lá...só que em Lisboa não estou a ver um, tenho que pesquisar!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Anonymous said...

Olá, obrigada pela dica das fraldas, entre Cacém e Odivelas vou escolher o mais perto e vou aproveitar o desconto porque as fraldas tornaram-se um bem de primeira necessidade!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Refúgios said...

Pois é Miga, começa a ser perigoso a espreguiçadeira em cima da mesa, esquece isso, nesta fase eles são super rápidos e começa a ter atenção quando tiver na tua cama! Quando ele começar a mexer-se bem sozinho, cuidado! Ainda me lembro do susto que apanhei quando a minha princesa caiu da minha cama...
Beijinhos

Carla Pires

Sofia e Beatriz said...

Pois, o melhor, é colocares a espreguiçadeira no chão.
A Bia com 3 meses, virava-se toda. Tinha de estar, sempre com imensa atenção:/

Beijinhos Nossos

Ana said...

Nem me fales de Espreguiçadeira, realmente são um perigo, ou melhor, nós é k temos k ter cuidado.
O kiko caiu da dele com 5 meses de cima da mesa da cozinha, nem te digo como fikei e ainda fico qd penso nisso.

Rosa Xavier said...

E no carrinho sempre atado. Eles nunca avisam quando começam a virar-se, a sentar-se... e esse menino é bem sapeca pelo que se vê.