Wednesday, January 16, 2008

Feiras de Puericultura no supermercados

Já é de praxe as feiras de puericultura serem em janeiro.
Ontem começou a feira de puericultura no Continente. Fomos ver o que havia e se os preços eram bons. Acabámos por comprar muita coisa:
-a cadeirinha para o carro tamanho 1/2/3 (que eu acho que será para antes pois não acredito que o Rafa entre no ovo com 13Kgs mas enfim);
- esta cadeirinha para comer à mesa;
- esta cadeira para ele tomar o seu banhinho (que até um amigo nosso já disse que foi a melhor coisa que comprou para o filho e mostrou-nos o video e de facto as crianças adoram!);
- comprámos gel banho, Óleo Baby Bons Sonhos Johnson's; Shampoo Johnson's; fraldas huggies, e um pack de detergentes (não encontro o link)
- comprámos só mais este mimo (9+) que eu lembro-me de adorar em criança estes encaixes.
Conclusão: gastámos uma pipa mas valeu bem a pena mesmo algumas coisas estando ao preço normal!
Até o Rafa ficou contente não se nota!?
PS- O Rafa já não tem cólicas e anda a dormir 7 horitas à noite weeeee

5 comments:

Sem Desistir said...

Hum, comprinhas para o Rafa.
Gostei imenso e acho que não foi dinheiro desperdiçado, ele merece, ehehehe.
bjs

Anonymous said...

Bem, mas o Rafa anda num reboliço tota, é isso mesmo!Adeus cólicas, olá soninhos bons e prolongados :-)
As tuas compras são, sem dúvida, muito úteis! Eu vou fazer mais "peregrinações" ao hiper, a primeira leva foi só mesmo para fraldas!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Rosa Xavier said...

Vais ver que ele muda de cadeira muito antes dos 13kg, é que mais uns 2 ou 3 meses e ele não cabe em comprimento. O joão deixou o ovinho ainda não tinha 9kg.
Beijinhos,
Rosa

Sofia e Beatriz said...

Também fui à feira do bebé do Continente.
Precisava de fralda e toalhitas, mas estavam ao preço normal:(
As tuas compras, foram bastante económicas:)
Beijinhos Nossos

Refúgios said...

Que bom!!!! Comprinhas para o Rafa, weeeeeee!

Beijinhos s

Carla Pires