Thursday, January 10, 2008

Diz que é uma espécie de nenuco!

Pois é, o nosso Rafita é um estiloso!

Tem ali roupa super engraçada.
Ás vezes ponho-me a cantar: Diz que é uma espécie de nenuco! (ele derrete-se todo claro)
Não vos dá aquela sensação que teem um nenunco para vestir as roupinhas como vos apetece?
Claro que este é um nenuco precioso mas, por vezes, quando estou a arrumar a roupa ou a escolher o que ele vai levar vestido, lembro-me dos meus bonecos de infância.
E hoje em dia os bebés teem roupa igual à dos adultos e tornam-se tão giros!
Por exemplo: tem ali uma camisa aos quadradinhos e tem um mini blaser! Imagine-se! Não é para já mas quando utilizar acho que vai derreter muitos corações zinhos!
Mas em casa continuo a preferir mantê-lo de babygrow acho que para além de mais prático para as mudas, mantem-se mais quente e é mais comodo para ele.
Ai mas quando vai passear vingo-me: diz que é uma espécie de nenuco, diz que é uma espécie de nenuco!

7 comments:

Mary said...

Olá!
As roupinhas de sair são mesmo muito bonitas... já tenho algumas e acho que a investir é só já em babygrows...
Os sapatinhos que ele tem são de que tamanho? O meu ainda não tinha nenhuns e eu comprei o tamanho 15.
Bjs

Anonymous said...

É verdade, quando saimos com os filhotes são eles que fazem a festa com roupinha linda de morrer!
E o teu Rafa está lindo e muito confortável. Em casa, também prefiro que a Joana esteja com babygrows, facilitam a muda da fralda e são mais práticos de mudar e lavar quando eles bolçam.
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Anonymous said...

Concordo!
Em casa tb opto pelo babygrow, mas qd saimos ou temos visitas pelo o "modelito" todo jeitoso!
Bjs

Barriguitas (Sílvia) said...

Oi, oi, oi...
Só passei para me pôr a par das novidades e mandar beijinhos. Tenho andado cheia de trabalho e nem consigo escrever um post que seja...há dias que só me apetece chorar.
O Rafa está LINDO!!!!
Beijokas minhas e da Flor (que nao tarda nada tá cá fora)

Ana said...

Realmente á roupinhas lindas, principalmente p menina, mas deixa lá...
Eu com o Kiko era igual, no 1º Natal dele ainda nem 1 mês tinha vesti-o com calça de bombazine, camisa e casaco de bico, só visto mesmo... ficou lindo

Unknown said...

Hum... foto na frente dos predios "jardins da arrabida" em gaia!!!!!!!!!!
Tb tenho comprado mt roupa p a piolheca e aproveito os saldos p comprar já tanhamos de 6 meses tem que ser... aproveitar. n vi feira nenhuma no continente nem no jumbo :(

Unknown said...

Deram montanhas de vestidos à leonor, mas aqui faz frio e eu n gosto nada de sainhas e saietas, só calcinhas mesmo, fica demais! as vezes perguntam se é menino, quando anda de azul e beije hehehehehehehehe