Thursday, January 24, 2008

Fui visitar a minha tia a marrocos...

E eis o Rafa no seu "Recaro"!

Hoje estou super contente!
Esta noite o Rafa dormiu-a quase toda na sua cama!
Claro que a culpa deste mau hábito não é dele e como tal, estou a redimir-me!
Já se mexeu menos durante o sono mas acho que será uma mistura de sonhos com gazes. Fez só uma vez por dia cocó nestes dois ultimos dias e tem gazes com fartura: até ao espirrar sai um punzito!
E por falar em "noticias" do interior, as ultimas teem sido mais consistentes e super malcheirosas!
Para não falar, que ontem ao mudá-lo (note-se que estava a mudar-lhe a roupa toda pois aquilo era mais um bomba do que uma mísera granada), o Sr. Rafa decidiu colocar a mão dentro da fralda! Como se não bastasse, muitos toalhetes depois, decidiu colocar o pé também!
Escusado será dizer que o espaço do trocador já começa a ser mínimo para esta pestinha!
Enfim, toalhetes à parte ele está meio rabujento, ou melhor, mimado!
Só quer colo, chama a atenção por tudo e por nada.
Se não lhe dirigimos um olhar que seja durante a refeição, fica indignadissimo.
Se estamos em silêncio palrra como quem diz: então que leite se bebe aqui?
Temos que andar com ele pela casa de vez em quando pois o menino não gosta de estar parado!
E eu que dizia á boca cheia: eu? um dia que tenha um filho ele vai ver se vai cá ser mimado!
E bem que a minha mãe respondia: pela boca morre o peixe!
E ora toma lá! Mas porque é que nunca dou ouvidos à minha mãe?

8 comments:

Anonymous said...

Bem, o teu Rafa é uma delícia!Faz trinta por uma linha mas sabes que mais?!Ainda bem!Imagina o quanto ele se vai divertir quando for maior para ler as suas "aventuras" neste blog 5*!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Sem Desistir said...

O Rafinha está mesmo espertalhaço!!
E quanto aos ditados, é mesmo assim. Acho que acontece com toda a gente...lol
bjs

Ana said...

Cada vez está mais lindo, agora fizeste-me rir, as vezes acontecem esses episodios n tem piada nenhuma na altura, mas depois dá p rir. Qt ao "qd eu tiver um filho vai ser assim....." nem comento, falei tanto k tou a pagar por tudo, lol

Celine said...

Eu também era uma dessas!!! O teu Rafa está lindo lindo!!!! e esperto!!! lol
Beijinhos e bom fim de semana

Rj said...

Tá tão querido ele, crescem tão depressa.
Os pequeninos mandam na gente o que é que pensas??? Depois é que começamos a conseguir dar a volta ao prego mas com estas idades nós andamos sempre às ordens deles.

Mary said...

Essa é a cadeira do carro? Não me digas que já não cabe no ovinho! E agora essa cadeira dá até quando?
BJs

Anonymous said...

Bem, que fotos lindas Moranguinha, o Rafa está o máximo, lindo e simpatico, parabens!
Pois é, mal nascem dominam-nos que é uma maravilha, também eu achava que era fácil não estragar um bebé com mimos mas a minha já está viciada em colo e já n sei como reverter a situação! Mas sabe tão bem não é? :o)
Li os posts todos e já aprendi umas coisinhas, obrigada!
Obrigada pelos teus comentarios no blog e no hi5:o)
Beijocas gds de nós 3 para voces 3**

Unknown said...

o cocó da Nor tb cheira muito mal, é do leite da lata... e tb mete os pés na fralda a marotinha. e faz cocoó até sei lá onde, as vezes tenho que limpar com uma toalha torcida e mudar roupa de fora e de dentro. bj