Tuesday, November 13, 2007

Para a Mary

Mary, este poema é um poema que me diz muito pois por vezes estamos tão desanimados e desiludidos com a vida, com Deus e com todos os que nos rodeiam que não sabemos o que pensar nem o que fazer...

Nesta altura tão dificil para ti e que não tenho palavras que considerem serem suficientes para te reconfortar, deixo-to para que te ilumine e te faça alguem sentido como por vezes faz para mim.
De alguem que te admira muito e que está aqui para te apoiar sempre que precises. Um beijo e aquele abraço forte.
Que Deus tenha o teu anjinho bem guardado.


Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho.
Sonhei que estava a andar na praia com o Senhor a minha frente, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida.
Isso entristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor.
" Senhor, Tu disseste me que, uma vez que eu resolvi seguir Te, Tu andarias sempre comigo, durante a minha caminhada, notei que nos momentos mais difíceis da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes."
O Senhor respondeu-me:
"- Meu Irmão. Eu Amo-te e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, foi exactamente aí que EU, Te carreguei nos braços..."

1 comment:

Mary said...

Lindoooo!!!!
Obrigada!!! :)
Beijinhos