Wednesday, November 28, 2007

Desafio da Mamã Simone

Desafio: 10 coisas que nunca disse aqui

A Mamã Simone desafiou-me e eu cá estou a responder!


- Gostava de poder ter um rottweiler (são muito amorosos ao contrário do que se pensa)
- Gostava de ser menos orgulhosa
- A relação com a minha mãe melhorou muuuuito com a chegada do Rafa
- Gostava de saber linguagem gestual
- Quero ir com o Papá e o Rafa à Republica Dominicana
- Aprendi que amigos verdadeiros são aqueles que estão lá quando menos se espera
- Não gosto de dobrada nem de nestum bahh até me arrepio só de dizer o nome
- Adoro carros especialmente Volkswagem
- Queria ter tirado carta de mota mas acho que foi melhor não ter tirado senão ainda me matava ou matava alguém :P
- Adoro tudo o que seja doce: gulosa é o meu nome do meio hihihi

Eu já fiz, agora considerem-se todas desafiadas!



PS- Pela primeira vez o Rafa brincou com o móbile!! Riu-se muito, palrou e seguiu os bonecos com os olhitos! Esperneou ao tentar agarrá-los porque eles fugiam hihihihi
Que pequeno momento de alegria!

1 comment:

Celine said...

Adorei conhecer-te melhor!! Gulosa também é o meu nome!! lol
Beijocas o teu Rafa é simplesmente LINDO!!!!!!
BEIJOCAS ENORMES PARA OS DOIS!!!