Tuesday, November 20, 2007

Blog Privado

Amigas e amigos,

Infelizmente para muitos cibernautas o blog do Rafa vai entrar em fase de privatização, isto não é uma OPA mas como o "Povinho" anda contra o "Governo" tem que ser!

Mas como fiz muitas amigas e amigos através do blog durante a gravidez não quero privar essas pessoas fantásticas de continuar a seguir o percurso do meu filhote tal como não quero perder o percurso de muitas de vós.
Espero que entendam e acima de tudo as amigas de viagem (vocês sabem quem são), quero que me enviem o vosso email para vos dar acesso (isto tambem se aplica ás mamãs aqui da barrinha ao lado e futuras mamãs com blog também).
Claro que, escusado será dizer que novas/os amigas/os sem seres "autenticadas/os" a partir daqui não entrarão no blog, só aquelas/es que já estão no coração!

O resto: roam-se ou tratem de ser felizes!

25 comments:

melogomes said...

Olá Moranguinha! O meu e-mail é simone.gomes@sapo.pt. Compreendo a privatização, há por aí mtos perigos... eu ainda estou em dúvida porque tenho aprendido tanto com blogues que me custa um pco privatizar o meu depois da Mara nascer... é um assunto a pensar mais tarde.
Um beijão enorme pra voces
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Anonymous said...

Olá, como é que eu faço para te enviar um email?Gostaria muito de poder continuar a ler este cantinho!Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Ana said...

Ohhhhhh k pena, gostei mt do teu blog, fazes-me rir.
Mts felicidades
Bjs fofos

Ana said...

Olá, antes de mais kero te dizer k adoro o Urso pooh, adoro não, sou maluca pelo pooh, e tu tens sempre desenhos lindos dele.
Espero k o Rafa esteja bem, agora com este tempo não é nada de bom para eles.
Obrigada por me aceitares no teu blog, o meu mail é:
anasvmoreira@hotmail.com
Beijocas

Anonymous said...

Olá, o meu email é sophia_sousa@yahoo.com
Um beijinho xl para o Rafa,Sofia, Pedro e Joana

Mãe das Marias said...

Aqui fica o nosso: nfcvieira@gmail.com

http://oblogdamariatiz.blogspot.com/

Beijocas

Princesas Ervilhinhas said...

Olá Moranguinha!

Gostei de ler o teu relato do parto no babyblogs e gostaria de o ver publicado no forum Coisas de Bebé (http://coisasdebebe.com/forum/). Temos uma secção com "relatos de um parto" e gostavamos de a enriquecer com a tua experiência.
Para tal, basta registares-te e colocares o teu relato nesta secção: http://coisasdebebe.com/forum/index.php?board=26.0

Desde já agradeço a tua colaboração.

Carla (administradora do Coisas de Bebe) e Beatriz (25m)

Raquel Ribeiro said...

Cá vai o meu pedido: rsfribeiro@gmail.com
beijokas, persiana

http://persiana.blogs.sapo.pt/

Sem Desistir said...

E espero ser uma das contempladas:
marta_casal74@hotmail.com
bjs

Celine said...

Espero poder ter acesso ao teu blog amiga e percebo a tua posição!! o meu mail é: rafaelgomesferreira@sapo.pt


Fico a aguardar uma boa resposta!!!

Beijocas para ti e para o Rafa

Mary said...

não sei se me insiro nessas amigas... mas se sim, faço muito gosto.

mary20-02@hotmail.com

beijinhos

Ana said...

Olá Moranguinha, espero k esteja tudo bem, não sei se foste ao meu blog, mas a Susana, a mamã do Gui está de repouso absoluto, pois é, já estava com o colo do utero mole e agora a solução é caminha.
Bjs

Lipa said...

Espero continuar no teu círculo de amigas: afilipadias@hotmail.com
Gostava de continuar a seguir as tuas "morangadas".
Beijinhos.

Lipa said...

Tenho um miminho para ti no meu cantinho.

Mrgoncalves said...

Olá! Gostaria de te continuar a ler!
mg@coisasdemae.eu

E parabéns pelo Rafa! :D Estes primeiros tempos são mesmo complicados, mas tão bons!

beijinhos grandes
Mariana
www.coisasdemae.eu

Rj said...

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho, espero que venhas mais vezes.
Gostaria muito de vos conhecer melhor. Se quiseres o meu mail é o jjacintorute@gmail.com.
Beijinhos

Martinha said...

Gostava muito de continuar a acompanhar o teu feijãozinho. O meu mail marta.v.machado@gmail.com

Beijocas.

T. said...

Olá
Eu quero!!! teresa_scm@hotmail.com
Beijinhos

belnoemi said...

Também quero!! Posso??
O meu mail é belnoemi@gmail.com
Beijinhos!

Unknown said...

ja sabes o meu, bj
a leoinor anda fase chatinha.......

Sofia e Beatriz said...

:)
Também gostava de vos continuar a seguir:)))
sofiafernandes282@hotmail.com
Beijinhos Nossos

beatrizouguilherme said...

Olá minha amiga, que saudades tou deitada e n consigo descrever no meu blog o q tou a passar se pudesse ao menos sentar-me era mais fácil. Mal possa passo por lá a deixar novidades até agora tá tudo controlado. Obrigada pelos teus miminhos.
susana.lima@netcabo.pt
Bjks Su e Gui.
Depois venho cuscar como tá o Rafa.

Célia Sousa said...

Olá é a Mamã Célia! O meu Rafael gostava de continuar a visitar o teu! Aqui vai o meu e-mail: celia.sousa.1306@hotmail.com

Espero que esteja tudo bem convosco!
Fiquem bem

Rj said...

Já cá estou, obrigada pelo convite.

Celine said...

Obrigado pelo convite!!!!! Beijinhos para ti e para o Rafa!!!!