Sunday, November 11, 2007

1 Mês!

O nosso Feijão faz hoje 1 mês!
É incrivel como o tempo passa tão depressa!
E ele já está tão grande! (já pareço as nossas avós a falar hihi)
Passou a correr o tempo...
Tenho receio de não o aproveitar bem...
O nosso bebé é tão lindo... passo horas a olhar para ele e a ver a sua perfeição. Sei que todas as mães o fazem e como é obvio todas pensam o mesmo: que o seu bebé é lindo, mas sinceramente acho que todas pensamos o mesmo: mesmo que não fosse bonito aos nossos olhos seria!
Sinto-me feliz só por olhar para ele!
No outro dia ele teve o seu primeiro "pesadelo" (que eu tenha notado) devia estar a sonhar com árvores de mamas cheias de leite e de repente acabou-se o sonho e ele assustou-se. Fez um mini gritinho de aflição, fechou muito os olhinhos e agarrou o meu dedo e relaxou logo em seguida ao sentir o calor do meu dedo.
Quem chorou fui eu...
Senti-lo a ter alguma dor ou alguma coisa a perturbá-lo doi tanto! Nunca imaginei...
Faz hoje um mês! Está tão grande o nosso menino!

8 comments:

Anonymous said...

Parabéns Rafael. Já fez um mesito, passou bem depressa.
É mesmo lindo, grande e chorão quando quer mamar. (lol)
Muitas felicidades e que tudo corra bem...
Jinhos

Celine said...

Parabéns ao Rafa e a mãma pelo 1º de muitos muitos muitos meses!!! Este mês é o mais complicado (para mim foi!!) mas correu tudo muito bem!!
Beijocas enormes para ti e para o Rafa Claro!!!

Unknown said...

Mamã moranga só fez isso uma vez???? A Leonor faz isso sempre que está a dormir, fica um bocadinho vermelha, da um gritinho e faz força e depois relaxa, no caso da minha menina, foi um pum mau que a chateou e perturbou o sono de beleza, mas não é só um, são milhentos porque ela faz isso muitas vezes durante o soninho.
A minha piolha também já tem 27 dias, e também passo horas a olhar e a pensar que é a bebé mais linda do mundo... Não está enorme porque nasceu muito curtinha, mas está gorduchinha e já pesa!!!!!! Um beijo enorme para o Rafa e espero que corra sempre tudo bem.

Anonymous said...

Já um mês???Fogo como o tempo passa...bem dizem q custa mais a passar o tempo da gravidez...q depois de nascerem passa a correr...mas é claro q vais aproveitar bem todos os momentos...eles são lindos...todos os momentos nos devem marcar...
Beijocas grandes
Isabel e Rodrigo

Sem Desistir said...

Parabéns aos 3!!!
Já se passou um mês...
Que tudo continu a correr bem.
bjs

belnoemi said...

Puxa! Um mês com ele já nascido passa tão depressa.
Tenho a impressão que o tempo passa mais devagar quando eles estão na barriga...
Parabéns ao Rafa e aos papás!
Beijinhos!

Anonymous said...

Parabéns Rafa!
Eles crescem depressa! .-)
percebo tao bem a tua afliçao qd ele chora...eu sou igual...
bjs

beatrizouguilherme said...

Parabéns pelo primeiro mes dele nos vossos braços.
Que saudades tinha de vir aqui ao vosso cantinho!
Bjks e fiquem bem.