Thursday, July 19, 2007

No Céu!

É com grande pesar que leio as ultimas noticias da Mamã Andreia. A sua bebé não resistiu.
Acredito que esteja no céu à espera de nova oportunidade para voltar para junto da sua Mamã!
Não tenho dormido nada.
Nestes ultimos dias tenho tido noticias muito más.
Foi esta noticia, a de uma colega que estava no inicio da gestação, e a de outra amiga que tambem perdeu o seu bebé às 24 semanas por ter estado a fazer uma mudança e ter feito esforços a mais que os devidos.
Fico tão triste e tão desolada por não poder ajudar!
Sinto-me impotente!
E para confessar sinto-me amedrontada também.
Costumamos pensar que não acontece aos nossos e depois somos abalrruados com estas noticias desoladoras.
Não sabemos como reagir nem o que dizer num momento de tanta dor e tristeza!
Pedimos para estes amigos e pedimos também para que nada aconteça aos nossos!
Estou muito triste pelo sucedido e no que for preciso estou cá!
Muitos xi corações amigas e muitos miminhos!

1 comment:

Iris said...

Olá, querida. Puxa, é muito difícil mesmo. Já passei por isso sei o quanto é difícil. Mas as coisas nunca são iguais para nós mesmas nem para outras pessoas no entanto ficamos muito inseguras...nos resta rezar e acreditar. Agora essa mamã tem um anjinho, é verdade. Muitas forças a ela. E a nós muita crença! beijos.