Monday, July 23, 2007

Empurrar!

O Rafa está cada vez mais traquina!
Agora todas as noites é a mesma festa: coloca os pézinhos nas costelas da Mamã.
Uma dor aguda e mesmo massajando esta não passa.
Tenho que me deitar e esperar que ele se mude para outra posição.
Ontem o Papá bem massajou e falou com ele mas ele só deu 2 pinotes e voltou à mesma posição como quem diz: sim eu ouvi mas estou aqui tão bem!
Aguardámos e após a Mamã adormecer ele aconchegou-se e encolheu os pezinhos!
Nota-se bem o altinho e é giro como por vezes ao deitar-me de lado, a barriga toma uma forma estranha e nota-se perfeitamente onde está o nosso amor.
Fica ali o altinho e ele como que a querer participar, dá um ou outro pinote e abana o seu T0.
É lindo o nosso anjo!
Ontem ao lermos o blog da Mamã Martinha ficámos emocionados com o post do parto do Pedro. Estamos ansiosos por te ver filho!
És o nosso tesouro!

2 comments:

Iris said...

Oi, linda!!! Já está pulando nas costelas! rs ...É doido mas faz bem! rs Tudo de bom aos três. Beijos mil.

Celine said...

Goza muito a tua gravidez pois depois vais ter saudades até dessas dores que tens quando o Rafa está numa posição esquesita, lol
Não falta muito para teres o teu tesouro nos braços ...
Beijinhos para os dois