Wednesday, July 18, 2007

Natureza

Ontem soube que a irmã de um amigo meu já teve o Pedrinho! Correu tudo lindamente! Que bom fiquei mesmo feliz! Deve estar radiante! O tio já anda babadão!

E eu pus-me a pensar...
Já não me falta muito também...
Está mesmo quase e o Rafa anda acelerado cá dentro... medo muito medo...
Ainda não tinha colocado aqui mas já comprei a faixa de suporte para a barriguita e estou farta do creme barral (mas verdade seja dita que nas férias não pus nada :p).
Esta noite voltou a dar-me uma caimbra valente e ainda me doi a perna.
E esta noite a partir das 4 da manhã mal dormi pois não encontrava posição nem estava com sono.
Mas sonhei com o Rafa! Cabelo escuro e com um babete azul que eu lhe bordei! Estava mesmo lindo! Tinha os olhos do Pai que eu amo tanto! Estou mortinha por estarmos juntos e o termos connosco!
Mal posso aguardar para o ter cá fora!
É um mexilhão! Não pára um segundo e quando andamos de carro com o Papá acelera também! Falo com o Papá e ele dá logo sinal: estou aqui Mamã manda pontapés meus ao Papá!
É mesmo impressionante como a Natureza tem estes milagres!
Milagre do amor entre os pais e agora o amor incondicional por esta criança que ainda não está cá fora mas já é tão amada!
Temos receio de falhar como pais e receio de fazer muita coisa errada para não falar em valores morais que terão que ser encutidos por nós.
Mas acima de tudo estamos cá para tentar e dar o nosso melhor!
Amamos-te muito filho!

2 comments:

Iris said...

Oi, linda!! Voc~es darão o essencial: AMOR. O restante com certeza darão conta. beijos, beijos......

Celine said...

Olá é a primeira vez que venho ao teu cantinho e gostei!! Parabéns pelo Rafa que ai vem!! (Adoro o nome pois o meu maridão é Rafael) Se me deixares vou te acrescentar aos meus loinks para vir aqui mais vezes!! Podes ir visitar o meu cantinho e dizer se aceitas ou não !! Beijocas para ti e para o Rafael