Friday, July 20, 2007

Born to eat Mac? No way!

Este post é dedicado ao Papá que não é nada fã de Macdonalds não senhor...
O Papá adora Macdonalds mas está tramado hihi.
O Rafa nem o cheiro aguenta!
Durante a gravidez fui umas duas vezes ao Mac por ultimo recurso e digamos que o cheiro não me agradou e a comida muito menos.
Ontem fui a uma loja junto de um Mac e quase vomitei.
O cheiro tornou-se insuportável!
Nunca fui muito fã mas também não me custava comer a comida de lá.
Agora nem vê-la! Dá-me umas nauseas! Para além de não conseguir fazer a digestão daqueles molhos todos!
Mas não me preocupo nadinha pois não tencionava comer lá até ao fim da gravidez (manias).
Agora mesmo que queira não pode ser nada Papá senão o Rafa vomita!
Eu agradeço e sei que a tua saúde também!

4 comments:

Iris said...

Verdade, querida!!!! não fazem nada bem .Para falar a verdade eu sempre gostei, no entanto com essa gastrite atacada, não tem jeito, nada de molho especial! :(. beijinhos.

Maria said...

Pois.. até é melhor para ti, assim:)

bjnho

Marta said...

Oi Querida

Envieu o mail que me pediu..

Beijocas

Celine said...

Obrigado pelo miminho agora vou vir aqui cuscar mais vezes sempre que eu puder!!! Fazes muito bem não comer Macdonald' s isso não fez bem nenhum!! Beijinhos para ti e para o Rafa!!!