Thursday, April 19, 2007

Sobrinhos...

A bela da minha sobrinha quando soube que ia ter um primo ou uma prima, passou o tempo a olhar para a minha barriga de soslaio.

E depois pergunta-me:
-Tia, tens mesmo um bebé ai não tens? Nota-se pelo tamanho é muito... redonda...

Achei curioso e até aqui tudo muito bem. Perguntei-lhe o que ela preferia, se menina ou menino? Resposta muito pronta:

-Oh tia é claro que menina! Para primo já tenho o Miguel e ele não gosta das mesmas coisas que eu!
Após esta resposta decidi perguntar ao meu sobrinho o que ele queria.
Resposta:
- Tia! O que achas? Menino! Para ser do Benfica e jogar à bola comigo!

Apareceu logo a Joana:
- Na na vai ser menina! E tia assim que souberes o que é ligas-me?

Depois começou uma discussão acessa entre eles e uma corrida frenética em volta da mesa.
Fiquei a olhar para eles e a pensar:
Ser mãe não vai ser fácil...

No comments: