Tuesday, April 10, 2007

Ansiosa e Enjoada

14 Março 2007

Hoje não está a ser nada fácil. Começei bem o dia mas assim que me sentei no autocarro comecei com enjoos e a sentir suores frios. A sorte é que começo a pensar em coisas boas: morangos, ler um livro, uma musica especial e vai ajudando a passar o tempo e assim não penso nos solavancos do autocarro. Chegada ao trabalho (após subir meia colina) estou com as tripas de fora e mais enjoada ainda.
Mas o que mais me faz sentir bem, é saber que não falta muito para começar a sentir este ser cá dentro a mover-se e a brincar. Desejo-o/a muito e sei que vou fazer tudo por ele/a e é um sentimento tão bom sentir que se está a desenvolver cá dentro e que vai ser lindo/a e perfeito/a!
Mal posso esperar para voltar a fazer uma eco. Mesmo a primeira mal se viu o Feijão e eu já me emocionei o que fará na proxima, em que já se deve ver os bracitos e as pernitas!
Que espera.... já cá está?

No comments: