Thursday, April 12, 2007

Comichosa

Hoje sinto-me muito bem mas muito comichosa...

Passo a explicar:

Tenho imensa comichão na barriga. Estou toda besuntada de creme gordo da Barral mas a comixa não passa.
Acho que a primeira coisa que a minha irmã me disse após ter dado os parabéns por estar grávida foi: agora põe MUITO CREME no peito e na barriga para não ficares com estrias! (quase aos gritos pois ela sabe o que a casa gasta cof cof).
O que é certo é que pus imenso creme e tenho comixa na mesma! e é melhor ficar por aqui senão ponho-me aqui meio lamexas a queixar-me pela miléssima vez, que tenho o peito sensível!
Sei que o creme é bom (várias gerações da minha familia o atestam) e se isso for mesmo prevenir o aparecimento das constrangedoras estrias eu ponho o creme!
Mas por favor não digam que a comixa passa porque é mentira! É um mito!
Estou com comixa e não é pouca!

No comments: