Tuesday, April 10, 2007

2.ª ECO - 13 semanas

9 Abril 2007


Hoje fui fazer a 2.ª ecografia.
Afinal tenho mais uma semana do que a estimada anteriormente. (eu já havia dito ao papá que tinha a certeza que tinha sido na passagem de ano e ele não queria acreditar... :p)
Foi lindo, fui com a avó e ela só dizia: ah aquilo é a mão não é? ah aquilo é o pé não é?
Quase chorei ao ver a 1.ª imagem do nosso feijão!
A primeira Eco não dava para ver quase nada e já foi uma emoção, esta não tenho palavras!
Está perfeito/a, tem as medidas todas correctas, é um/a brincalhão/ona e não pára!
Atirou a lingua de fora várias vezes e não parava com as mãos e pés. Andou aos pinotes e não deixou ver o sexo.
Já tem bexiga a funcionar, o coração parece que vai sair disparado tal a velocidade a que bate, e o resto dos orgãos estão perfeitos e com as medidas perfeitas.
Impressionante! A natureza é algo indescritivel! Estou radiante! nem sei o que dizer!

Sou a mulher mais feliz do mundo!

1 comment:

FilipeAraujo said...

Pois é prima...parabens pelo teu primeiro filhote :) que seja maluquito como a mãe :p ...mas principalmente que tenha muita sorte e saude ao longo de muitos anos ao lado dos papás babados :p ...beijos do teu primo Filipe Araújo