Tuesday, April 10, 2007

Apetites e Enjoos

13 Março 2007

Estou farta de estar enjoada!
Sempre gozei imenso com as grávidas: pois é só atenção e mimos que vocês querem!
Agora embrulha e vai buscar.
Enjoos matinais é o pior que existe. Parece que tudo o que como não me satisfaz e me sabe mal. Só me apetece coisas frescas e citrinos.
Ui devoro laranjas como se não houvesse amanhã e sabem-me pela vida!
O pior é quando começo a fazer a sua digestão: ai vem a inimiga azia e lá começa o enjoo novamente e sensação de que comi um boi inteiro de uma virada.
Ora e como grande gozona que sou, obviamente que os apetites estranhos e invulgares tambem era alvo de gozo.
Pois só sonho com caracóis e quase salivo a pensar neles mas para meu azar, tenho crise de asma só de lhes sentir o cheiro
Mas tenho fé que com a gravidez me passe esta alergia tal como me surgiu!

No comments: