Friday, February 22, 2008

Outras vez os sonos!

Hoje fiz uma coisa que me partiu o coração.
Achei estranho ele voltar a estes ritmos de mamar de 3 em 3 horas durante a noite e liguei à médica.
Disse-me para não o deixar dormitar durante o dia e cansá-lo para dormir bem e profundamente durante a noite.
Partiu-me o coração vê-lo a querer dormir e a coçar os olhitos e eu a ter que espevitá-lo com brincadeiras. Duas vezes fez um beicinho e chorou sentido.
Dei-lhe o banhito e a massagem, dei-lhe a papa e ele acabou por adormecer à mesa como se vê na foto.
Nem o barulho da fritadeira o acordou. Peguei nele e agora está na camita a dormir um sono mesmo profundo.
Doeu-me tanto mas é para o bem dele.

5 comments:

Ana said...

tadinho, mas eu tb fazia isso ao kiko. bjs

Anonymous said...

Pois é mamã, caso contrário pode suceder os sonos trocados, não é verdade?
A fotografia está um espanto, nota-se bem o soninho imperturbável do Rafa!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Sem Desistir said...

Olá!! Acredito que seja para o bem dele, mas que é uma crueldade, é.
Tadinho, nem dormir quando tem sono, pode...lol
Mas, é melhor assim, é para o ajudar no crescimento.
bjs

Sofia e Beatriz said...

É para o bem dele... mas o coração de mãe sofre, não é???
A Beatriz teve uma fase assim, por volta dos 3 meses. O que eu fazia, era sair com ela para o parque. Ela via a agitação das crianças a correr de um lado para o outro, e não adormecia.
Pena, é que nesta altura não podes fazer isso:(
Beijinhos Nossos

Unknown said...

coitadinho, estava mesmo pedrado de sono o Rafa!!!!!!!! Infelizmente com a Leonor n dá para usar essa tecnica porque ela grita e deixa-me ficar mal em qq lugar!