Sunday, May 4, 2008

Dia da Mãe!

Parabéns para mim!
Parabéns para mim!
Parabéns para mim!
Parabéns para mim!

E Parabéns para mim! hihihi
E claro, Parabéns para todas as Mamãs!
E é o 1.º Dia da Mãe para a Je como Mamã!
Já recebi a prenda do piolho da creche, digam lá que não é um mimo? Já está na minha mesa de cabeceira tal mãe babada!
Já liguei é minha mãe e o Papá à minha sogrita.
É um dia mesmo especial!
Weeee estou nas nuvens e mal toco o chão por isso, se outras mamãs me virem por aí a esvoaçar, buzinem pois não vejo nada de eufórica que estou!!! lalalalalalala

Parabéns para mim! Parabéns para mim! Parabéns para mim!...

7 comments:

Refúgios said...

Feliz Dia da Mãe Miga!!!
Aproveita bem o teu 1º dia, é tão bom recebermos esses miminhos, ficamos nas nuvens!!!
Beijinhos

beatrizouguilherme said...

Olá moranga!
O teu filho tá um homem.
Obrigada pelas mensagens, são muito lindas...
Deixa-me o teu mail no meu blog para eu poder privatizá-lo. Quero poder fazer algo de privado para o meu biscoito.
Jks grandes.
Su e Gui.

beatrizouguilherme said...
This comment has been removed by the author.
Celine said...

Parabéns pelo teu 1º dia da Mãe!! É lindo ser mãe...
Beijocas

Mãe das Marias said...

Parabéns!!! É mesmo muito bom!!!

Bjs

Ana said...

Sempre alegre. A prenda é linda.
Espero k o dia tenha corrido mt mt bem.
Beijocas grandes

Anonymous said...

Olá mamã, mas que presente especial, o Rafinha parece um homem em ponto pequenino, adorei!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana