Wednesday, May 14, 2008

Boas noites

Tirando a tosse já está a fazer melhores noites.
Aqui à dias destruiu a chucha. Agora só tem uma que era a que estava na creche, que não tarda vai pelo mesmo caminho.
Bebe leite com fartura e já começa a ser muito irrequieto mesmo. No banho começa a sair da banheira e a chapinhar deixando os papás encharcados.
Adora estar despido e vestir é um stress.
A comer temos de ser os dois a dar pois assim que a colher está a sair da boca começa a choradeira. Não nos dá tempo de encher a colher.
Adora manga e que lhe ponhamos a sua colher na mão (logo de seguida é tamanha javardice na cozinha!
Está cada vez maior e reguila hehe.
Quanto aos preparativos do baptizado, estou estupefacta com o preço das toalhas de linho. Livra! 60€!
E eu que só queria o tecido para bordar cá a minha maneira!
De resto encontro a 40€ ou a 20€ mas já bordados e com uma renda horrivel nas bordas ou com um texto de letras pirosas. Ou eu sou muito "fashion" ou então não sei. Não quero mesmo aquela piroseira. Tenho dito!

5 comments:

Raquel Ribeiro said...

O Rafa está muito fofo! ;^)
beijokas

Mãe das Marias said...

Mudar a fralada ou vestir a D.Tiz tb é tarefa dura!
Mas quem resiste aos sorrisinhos lindos ?!?!?

beijos***

Celine said...

Linda mais uma foto do teu Rafa!! Quanto as toalhas vai ser complicado a não ser que mandes fazer ou faças mas fica bastabte caro!! infelizmente tudo é caro!!
Beijocas

Ana said...

Ficaram Lindas as fotos.
Qt ao batizado já sabes, tou cá para o k der e vir, hihi.

Ana said...

Ficaram Lindas as fotos.
Qt ao batizado já sabes, tou cá para o k der e vir, hihi.