Tuesday, June 19, 2007

Eco das 23 semanas!

Ontem foi os anos da Mamã e foi dia de consulta pré-natal e de Eco.
A consulta demorou um nadita mas está tudo bem com a Mamã apenas tenho que beber mais água. Não engordei quase nada e está tudo a ir para o bebé.
Já nos foi dada a credencial para as aulas de preparação para o parto e já andamos a pensar como organizar para o Papá também assistir.
Saídos da consulta fomos direitos para a ECO.
O Feijão está fantástico, está enorme e já deu a volta! (eu bem tinha dito ao Papá que na semana passada senti que estava irrequieto, e que senti que na noite de quinta para sexta ele deu a volta, achámos que pudesse ser imaginação minha pois ainda estou com 5 meses e meio mas afinal é bem verdade: o Feijão está pronto para a sua grande aparição!)
A ecografia foi fantástica, vimos o coração a trabalhar perfeitamente e com o formato ideal, vimos o estômago, os rins, a bexiga todos a funcionar perfeitamente. è emocionante!
Vimos as mãozinhas e os pezinhos perfeitos!
E mais bonito ainda: vimos os olhinhos, a boca e até nos atirou a lingua de fora quando estávamos a espreitar! É lindo e extremamente emocionante!
Ouvimos o seu coração no final da Eco e heis que: É UM MENINO! É o Rafael que já apelidámos de Rafa!
O médico disse que não existem duvidas e provou-o: vê-se nitidamente a sua arma e as suas balas! Eu e o Papá ficámos super felizes! Sempre desejámos mais menino!
Estamos radiantes!
Foi a melhor prenda de anos que alguma vez recebi: o nosso Feijão está perfeito e é um Menino! A partir de agora será chamado por: o Feijão Rafa!

5 comments:

Iris said...

Puxa!!!Parabéns/pelo/meninão!!!Rafa/a/caminho!!O/meu/também/é/um/menino:Pedro...
Que/venham/com/muita/saúde!!!Beijos.

Unknown said...

Parabéns,
Agora vamos ver se o Feijão Rafa é tão irrequieto cá fora como tem sido na barriga da mãe... hihihi
Beijokas da titia para os papás, ao Feijão Rafa eu dou depois.

Corisca Açoreana said...

Muitos Parabéns aos papás babados,
Kem é ke sempre disse ke ia ser um menino...
A tia Paula é ke sabe!!!
Beijos e muitas Felicidades

Ricas Prendas said...

Duas vezes Parabéns! Pelo teu aniversário e pelo Rafa a caminho... Que o Rafa te traga a felicidade que o meu piolho me trouxe e que te dê as mesmas noites bem dormidas... Felicidades aos 3!

Claudia Almeida said...

Olá Moranguinha... Obrigada pela tua visita... mas o Rafael só terá fraldinhas feitas pela mãe se ela me enviar o email dela.... boa?ehehehehe
Uma beijoca...
Assim que mandes o teu email, envio logo?
Cláudia