Thursday, June 28, 2007

Dispensa: a Placenta

Esta noite o Rafa decidiu ver o que havia na sua Dispensa, nomeadamente a placenta.
Senti-o várias vezes a mexer, remexer e mexer novamente.
Levantei-me e fui em busca de comida.
Nada me apetecia.
Revirei tudo.
E o que me apetece?
Acabei por comer pão.
Acho que ele também ficou meio desiludido pois passado um pouco voltou a dar sinal.
Tenho que procurar no supermercado coisitas para ter em casa para estas reviravoltas a meio da noite!
No fim-de-semana já chateio o Papá para ser ele a ir em busca da comida pois após a buscar ter terminado, tive uma caimbra valente na perna direita.
Papá já sabes: vais ser o nosso Indiana Jones do frigorífico!

1 comment:

Iris said...

Hahahaha!!!! Isso é muito bom! teremos um bom comilão por aí!!! Quem sabe um craque de futebol???Grandes beijos e felicidades!