Wednesday, June 27, 2007

Comilão

E o Sr. Rafa já tem vontade própria!
Já decide quando lhe apetece comer, seja de manhã, tarde ou madrugada!
Agora sendo umas 5 da matina o Sr. Rafa dá o alerta e acorda a Mamã.
-Quero comer Mamã!
E lá vou eu com os olhos todos colados buscar algo para saciá-lo.
O que me vale é que após comer ainda consigo dormir senão estava tramada!
Esta noite acordei com sede apenas. Até fiquei admirada!
No entanto nas outras noites tenho ido comer a meio da noite bolachas e até já me apeteceu nestum!
Sim, eu detesto nestum! Mas acordei com o cheiro de nestum (acho que estou a ficar louca mas não tenho solução!) e quase que sentia o sabor do nestum!
Mas como não gosto não tenho nestum lá em casa por isso só no fim-de-semana é que acabei por cravar nestum e provar um pouquinho.
Vai ser um rapa-tachos!
E se na barriga já gosta de nestum como o pai, to tramada pois cá fora vão ser os dois contra uma!

No comments: