Tuesday, November 18, 2008

Meio constipado mas reguila...

É como anda o nosso piolho.
Meio constipadito, muita ranhoca, conjutivite e muita tosse.
Esta noite foi para esquecer pois ninguem dormiu.
Muito mimalhas e muito reguila.
Agora acorda durante a noite e põe-se a dizer para o intercomunicador: Olá! Bebé! Mamã! Papá!
E claro que nós no outro quarto damos um pulo!
Volta e meia anda atrás de nós a provocar-nos e depois estica a barriga e foge á nossa frente hihi.
Antes de ontem surpreendeu-nos com um jogo sozinho.
Apanhava as bolas e colocava-as em cima da base de um cesto que ele tem no quarto (que é um foguetão). E depois de ter as bolas todas em cima batia palmas eufórico!
Foi uma risota! Já quando ouve os parabéns no canal panda bate as palmas freneticamente e grita! No final diz um Ohh.
Já não podemos ouvir mais o Avô Cantigas pois agora todos os dias ele vai em direcção ao pc para ouvir as musicas do fantasminha. Chega mesmo a adormecer a ouvir aquilo.
E é um ternurento pois encosta-se a nós á espera de mimos enquanto nos faz festinhas com a mão.
Ás vezes encosto a cara a ele e começo a abanar tipo tremor de terra e ele derrete-se. No outro dia surpreendeu-me pois encostou a carita a mim e começou a abanar a cabeça a imitar para eu lhe fazer! É um fofo! Estou babadona! :D
Não tenho é tido muito tempo para vir aqui pois os trabalhos manuais teem-me ocupado o tempo todo! E até ao Natal vai ser igual! Mas felizmente vai de vento em popa! Mas estão todos nos nosso pensamento! Jokinhas nossas!

4 comments:

Ana said...

Espero k ele melhore rapido. Deve ser "giro" ele a dizer isso ao comunicador.
As melhoras.
Ana

Anonymous said...

As melhoras!
beijokas

Anonymous said...

Tão querido!Imagino o delirio das palminhas :-)
A Joana também tem estado algo constipada, sobretudo com tosse...as melhoras para o Rafinha!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe das Marias said...

As melhoras do rafita! E muito beijos para a mamã babada!