Monday, November 3, 2008

Desafio da Mamã Peixinha

Tardio mas cá vai:

COMIDA - Portuguesa! Gula é o meu pecado capital!
CLUBE - SLB mas não ando em cima dos acontecimentos
ESTAÇÃO DO ANO - Verão! Amo o verão!
MUSICA - Rock definitivamente! Anos 80 estou lá! Oiço de tudo mas gostar assim de paixão só rock antigo!
ANIMAL PREFERIDO - Cão, não existe animal mais leal e mais carinhoso que um cão. Tive um Rottweiller e definitivamente são as pessoas que fazem os animais pois o meu Max era super amistoso!
ESCRITOR - Juliet Marrilier sem sombra de dúvidas!
VINHO - ui são tantos hehehe mas brancos e verdes, o tinto não sou apreciadora
ARVORE - Oliveira não fosse o meu nome, do esponjo e do filhote!
FILME - São tantos tantos! Provavelmente eleijo: a Casa do Lago pelo significado que tem para mim e para o Papá, a Cidade dos Anjos, The Game e todos os filmes Disney (adoro desenhos animados pá!)
MONUMENTO - Museu do Louvre sem pensar 2xs!
PAÍS - Adorei o México mas tenho um fascínio grande pelo Egipto
CIDADE - Leiria
LIVRO - Harry Potter (todos)
PERFUME - Dolce & Gabbana -Light Blue mas gosto de muitos desde que não sejam florais
FRUTO - Morangos não seria essa a minha alcunha desde garota hehe
FLOR - Orquideas e Estrelicias
PEÇA DE ROUPA - Botas
PROGRAMA DE TV - Não vejo tv recuso-me! A não ser séries tipo CSI
CARRO - O meu Carro Bonito: VW Lupo 3L: pequeno e espaçoso, económico e o carro menos poluente do mercado!
MAIOR QUALIDADE – justa
MAIOR DEFEITO – teimosa, por vezes orgulhosa e muito distraida
NOME FEMININO - Sara
NOME MASCULINO - Rafael e Sérgio! Os meus dois amores
SONHO PARA A VIDA - que o meu filho seja super feliz!

E pronto já está! Considerem-se todas desafiadas!

3 comments:

Anonymous said...

Olá querida mamã, eu também já respondi ao desafio!
Falaste em Harry Potter e deu-me as saudades...que pena que a colecção acabou!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Celine said...

Pois amiga eu já respondi a este desáfio!! Obrigado e gostei de te conhecer melhor!
Beijocas

PS Eu também sou Oliveira!!! lol

Mary said...

Mais um bocadinho de ti...
Bjs