Monday, September 8, 2008

Já está fino!


Obrigada a todas pelas palavras de apoio!
O nosso piolho já foi para a creche e sem efeitos da gastrointerite.
Feliz da vida ele e eu também.
Ele porque foi ver os amiguinhos e foi andar à vontade (lá em casa a palavra que mais ouve é não pelas constantes aventuras dele).
E eu feliz porque já não estou preocupada nem stressada.
Agora anda sempre a rir e sempre a dizer Papá e Mamã.
Já aguenta quase a noite toda (acorda uma vez lá para as 2h para comer).
No entanto enquanto esteve doentito dormiu metade das noites connosco pois tinha febre e não descansava sem ser com a nossa presença.
A Mamã vai aproveitando esta folga para ir fazendo os seus trabalhos manuais e o Papá para se actualizar nos seus fóruns de carros hihi
Enfim voltámos a estar tranquilos!
PS - ele está quase a fazer 1 ano! Mas shiuuuuu que eu ainda não estou mentalizada!

2 comments:

Mary said...

Está lindo o teu menino! E que passinhos amorosos já deve ele dar. O meu Gabriel desde que teve internado com 1 mês de idade nunca mais ficou doente mas até tremo ao entrar agora pra creche e com a chegada do tempo mais fresco.
Dá um aperto vê-los crescer e ficar mais independentes, não é?
BJs

Sofia e Beatriz said...

Ainda bem, que o Rafita já está melhor!!!
:)
Beijinhos Grandes