Tuesday, August 26, 2008

Traquina? Nah...

E este peste agora está assim: reguila e refilão.
Acha que é tudo dele e grita quando lhe tiramos as coisas da mão.
Está na fase complicada. Mas tirando isso está mesmo engraçado.
Já consegue dar mais passos e bate palmas quando vê que está a ser observado.
Já devora tudo o que lhe aparece e como resultado: não há fraldas que resistam!
Não gosta de estar sentado ou a gatinhar pois agora consegue andar. Só quando quer chegar mais rápido a algum lado é que gatinha, e na maioria das vezes não toca com os joelhos no chão hehe.
Parece uma ferazinha de 4 patas.
E está lindo lindo!
Agora como a Mamã tem andado distraida a fazer o novo blog: http://moranguinha-artesmanuais.blogspot.com/ não tem tido muito tempo para vir aqui actualizar isto nem visitar os vossos cantinhos mas fica já a promessa para breve uma visitas a todas!

7 comments:

Refúgios said...

Esta fase é gira, mas desgastante, começam a espevitar e a "sair da casca"...
Sabes também tenho andado entretida com um novo blog, um Fotoblog, quando puderes passa pelo meu blog, está lá o endereço do meu Fotoblog, também vou passar pelo teu cantinho dos trabalhos manuais, como sabes nunca tive muito jeito para essas tarefas... É mais escrever e fotos eh! eh!
Beijinhos

Ana said...

Trakinas???? cm essa carinha de anjo, hehe. Mas são tão giros :)
Vou dar uma vista de olhos no novo vlog.

Rj said...

k foto tão kerida:) nota-se mesmo k está um belo rufia.

Mary said...

Que saudades q eu tinha de vir cá espreitar o teu piolho... sempre vou vendo o que me espera daqui a pouco tempo pois porque o meu G está a crescer tao depressa.
Bjs

Anonymous said...

Oh que fixe já nao ter medo de andar. Tenho de vos ir visitar. A minha barriguinha já esta crescida

Raquel Ribeiro said...

:) são mesmos pestinhas!!! e o teu já anda!
bjs e boas corridinhas atras dele!
heheh

Unknown said...

xi, que cara de pestinha!!!!!!!!!
o máximo. parabéns ao Rafa por já andar, está um homem feito.