Sunday, July 13, 2008

9 meses e a sua primeira palavra!

E esta sexta-feira o nosso piolho fez 9 meses!!
Estou estasiada!
Como prenda comprámos-lhe umas Crocs!
Recebeu também das titias que estão em espanha um conjunto azul e um conjunto safari muito giro.
E este fim-de-semana foi quando o nosso piolho disse a sua primeira palavra!!!!! Adivinhem????
Mamã!!!!!!
Fiquei super feliz!
Claro que houve o reverso da medalha e este fim-de-semana tive que lhe dar uma palmada pela primeira vez.
Mordeu-me com força.
Já algum tempo que lhe andamos a dizer que não pode morder. E desta vez mordeu mesmo.
É preciso uma coragem de leão para não o confortar depois de lhe ter dado uma palmada.
Aqueles olhinhos ficaram cheios de lágrimas, um beicinho enorme e um choro sentido.
Partiu-se um pouco do meu coração vê-lo assim...
Mas não o podia consolar senão ele de seguida faria o mesmo. Ainda hoje estou eu a recuperar que ele já nem se lembra.
Enfim ser mãe não é de todo fácil.
De resto babadissima com a sua primeira palavra!
Ai o que amo este miudo!

5 comments:

Unknown said...

somos duas, aí o que eu amo a minha filha

Refúgios said...

Eles são uns pestinhas mas nós adoramos não é? Parabéns pela 1ª palavra Mamã, deves estar toda babada eh! eh!

Barriguitas (Sílvia) said...

Parabénsssss!!!!
Quanto à palmada nem imagino o que estejas a sentir, só de imaginar o beicinho da Flor e nao poder consolala....aiiii vai doer sim.
Beijo grande.

Sofia e Beatriz said...

Parabéns pela 1ª palavrinha:))))
Beijinhos Nossos

Anonymous said...

Mas que momento mágico, o da primeira palavra, imagino a tua emoção!
Parabéns pelos 9 meses do Rafa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana