Sunday, June 15, 2008

Visita do Padrinho e da Tia e bate palminhas!

Sábado de manhã fomos à feira.
A titia Ly comprou-lhe um conjunto de verão todo fresco.
Eu aproveitei e comprei-lhe uma camisola do winnie e os calções para fazer conjunto, e comprei mais dois calções para levar para a creche muito frescos. Cada peça custou 1€ hehe.
E este fim de semana esteve cá o Padrinho e a Tia Márcia.
Soube mesmo bem a sua visita.
Para variar, vieram cheios de prendinhas para o Rafa: um brinquedo da Chicco que é uma abelha para se esconder ou empilhar, uns bodys todos coloridos, e um body Super Baby! Vai ficar lindo! :p
O Rafa lá andava todo satisfeito com miminhos mas sem grandes euforias para dormir descansadinho.
Ainda nem quero dizer para não dar azar mas ele já começa a dormir bem melhor!
Ontem foi uma javardice ao almoço pois até os azuleijos da cozinha sujou.
Mas comeu bem é o que importa. Por falar em comer, o Papá encontrou umas compotas do pingo doce bem baratas, com mais quantidade e muito boas. Ele devora-as pois sabem mesmo a fruta cozida.
Ultimamente temos introduzido mais legumes na sua sopa e so far so good.
As frutas devora qualquer uma e está quase a introduzir o peixe. Quando estamos a comer, de vez em quando, damos-lhe a provar o esparguete ou o arroz e é uma festa. Fica super feliz e faz grandes caretas mas continua a comer hehe.
No sábado foi o gelado. Fazia uma cara de aflição mas abria logo a boca para a colher vir em sua direcção como quem diz: isto é bom!
Está um comilão.
Estão a nascer os dois incisivos laterais superiores. A baba é mais que muita e de vez em quando a rabujice ataca. Mas ainda assim não fez febre! Ufa!
E com o calor sua que se farta! Bem mas com este tempo já nem sei se o mando para a creche com calções ou calças. Vamos vendo.
A grande novidade é que o Rafa já sabe bater palminhas! Mas ainda é quando lhe apetece. Existem vezes que fica timido e nada. Na maioria mostra os dentes todos (como se fossem muitos lol) e bate palmas hehe.
Daqui a dois dias faço anos e quero ver se vamos jantar fora mas entretanto fica a foto das caretas dele a a experimentar novos sabores.

7 comments:

Refúgios said...

Espero que o Rafa já esteja melhor das Otites, eu sei bem o que isso é... Com a Catarina chegava a fazer uma semana de intervalo de antibiótico depois lá aparecia outra otite e mais antibiótico...
Nós as duas ás compras devia de ser engraçado, tu a procura de roupa com o Winie e eu da Kitty eh! eh! A Catarina adora a Kitty!!!
Um beijinho grande para vocês e fico a espera da tua visita ao meu Refúgio...

Celine said...

Eu também adoro o Winnie!1 Até compramos um carrinho novo para o Flávio a adivinha é do .... Winnie!! lol
Só coisas giras para o Rafa!!!
Beijocas

Ana said...

K bom, tantas prendinhas.
E k tal mais uma???? tens miminho no meu blog.
Jocas

Barriguitas (Sílvia) said...

Obrigada pelo apoio, muito obrigada mesmo.
Já te adicionei no meu messenger, aceito a amizade que me estás a oferecer. Sinto-me sózinha, triste e cansada.
Beijo grande meu e da Flor.

Ana said...

Parabéns Linda, espero k passes um dia muito feliz.
beijocas grandes

Mary said...

Está bem gira esse garoto.
Quando o meu começar na sopinha acho que te vou pedir muitos conselhos.
BJs

Lipa said...

Alinhas num encontro de mamãs papás e bebés? Mais info no meu blog.