Friday, August 10, 2007

Baixa até ao fim e sem net provisóriamente

Venho só deixar um beijinho grande a todas e agradecer pelos comentários fofos que me deixaram!
Vou ficar de baixa até ao final do tempo e como mudei de casa (o quarto do Rafa está quase quase pronto- depois ponho fotos como prometi) estou provisóriamente sem net e sem poder cuscar os vossos cantinhos!
Mas não deixo de pensar em voces e desejar-vos as maiores felicidades!
Voltaremos em breve!
Beijões a todas meus, do Sérgio e do Rafa!

3 comments:

Iris said...

Oi, linda!!! Procure descansar pois sua linda hora já está muito próxima! Volta quando puder, estarei torcendo por voc\~es! Tudo de bom, beijos mil.

Anonymous said...

Espero q estejas melhor e que regresses em breve...
Beijinho grande!

RB said...

Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou mãe, Fisioterapeuta e psicologa educacional e dou cursos de preparação e educação para o nascimento em Lisboa.
Se tiveres interessada, contacta-me em http://preparacaoparto.blogspot.com
ou para Estimulopraxis - Telheiras Tel. 21 7104130.

Se quiseres podes ler os meus artigos em http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp

Beijo meu com votos de muitas felicidades!