Thursday, May 10, 2007

A comida é só minha!

A médica receitou Centrum Materna como sendo apenas um vitaminico que até ajuda a prevenir na anemia típica das grávidas. Ela só não explicou que também aumenta o apetite...

Sinto uma fome daquelas....
E olho para a comida como se fosse uma preciosidade!
E sabe tudo tão bem ou terrivelmente mal!
Antes comia de 2 em 2 horas e chegava e muitas vezes era só por descargo de consciência pois vontade que é bom: nada.
Agora... agora de 1h30 em 1h30 é muito tarde já...
Fome muita fome!
E com a barriga rija como está nem vale a pena pensar mais nisso!

1 comment:

Alessia said...

Ola...eu também estou a tomar o centrum materna...e não tenho fome nenhuma de especial!!
Como mais vezes, mas nao como assim nada de extraordinário e às vezes nem tenho muita fome!!
Mas esse sentimento de achar a comida uma preciosidade é comum (as gravidas)...eu pelo menos sinto isso!!